Pedestal para microfonar

    Autor Mensagem
    Igor Grillo
    Veterano
    # jul/08


    aew gnt... jah pesquisei mto aki e num achei nada específico pra isso....

    gnt.. tenho um show semana que vem e vou microfonar meu amp... qro saber ql modelo, onde eu compro, e valor daqueles pedestais que ficam pendurados ou os normais...

    desde jah grato gnt....

    abrazz a tds

    brandfbr
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    cara, tem uns especiais pra isso, mas tu pode usar os normais mesmo... é só regular o segundo suporte dele para ficar para baixo, e cuidar para o mic não cair...

    Preço normalmente é insignificante quase.. eu comprei um de tamanho normal tri bom por 9 reais (tá, foi MUITO BARATO, mas eu pechinchei) não deve sair muito caro um com todas as firulas que vc quiser, tu acha tranquilo por uns 30 mangos, acho eu...

    lemingue
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Igor Grillo

    daqueles pedestais que ficam pendurados ou os normais...

    Não pegue daqueles que se engata no amp. Com o tempo eles causam danos no acabamento.

    Se você costuma deixar o amp no chão, pega um específico, com base redonda e pesada. Sua altura não chega a 1 metro.

    Se coloca o amp um pouco mais no alto, pode ser um suporte desses para vocal.

    Importante é verificar se o microfone poderá ser colocado em posições e ângulos diferentes em relação ao cone do alto-falante.

    Igor Grillo
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    lemingue
    brandfbr
    gnt vlw aew... me ajudaram mto....vou ver se compro um aki..... gosto de usar o um pouco mais longe do chão pra mim usar de retorno xD

    entaum acho que um pra microfone normal da certo

    brigadão gnt

    vitor_svp
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    gnt ja tentaram me explicar, mas eu n entendi... o q significa: "microfonar o amp"?

    Gabriel Chincha
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Tá aqui meu caro!

    Eu tenho e recomendo!

    http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=&ProdType Id=32&CatId=45392&PrevCatId=45238&ProdId=1312870&ST=BL45392&OperId=0&C ellType=2

    wiskeria
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    vitor_svp
    quando vc toca num lugar grande e tem um amp de baixa potência, vc tem que microfonar o amp "amp/microfone/mesa de som/PA" assim todos podem ouvir o som da sua guitarra.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedestal para microfonar