Combinação de falantes numa 4x12

    Autor Mensagem
    Badoe
    Veterano
    # jul/08


    Qual é a regra para combinar falantes de marcas/modelo diferentes numa caixa 4x12 para gutiarra?
    Potência, impedância, sensibilidade?

    Tenho 2 Eminence Governor (12", 8 OHMS, 75watts), estou tendo dificuldade para comprar mais 2 e completar minha caixa. Estou então pensando em completar com outros modelos que sejam compatíveis (da própria eminence talves).

    Valeu.

    lemingue
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Badoe

    Por que não faz uma 2x12? É mais, hum, amigável... tenho uma 4x12, sei como é... depois, se quiser, faz outra 2x12...

    estou tendo dificuldade para comprar mais 2 e completar minha caixa. Estou então pensando em completar com outros modelos
    Se seu objetivo é fazer com 4 Governors, não faça algo "nas coxas". Da linha Red Coat acho que o The Wizard ficaria legal.

    Flw...

    Badoe
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    lemingue
    Da linha Red Coat acho que o The Wizard ficaria legal
    O problema é que o Wizard só existe em 16 ohm, e meus Governor são de 8 ohms.

    Quando à 4x12 não há como mudar. É pauleira pra carregar mas aquele grave "treme peito" vale a pena.

    lemingue
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Badoe

    8 ohms:

    http://www.eminence.com/guitar_speaker_detail.asp?model=THEWIZARD&spea ker_size=12&SUB_CAT_ID=4

    wiskeria
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    paulera pra carregar é pouco, uma 2x12 bem feita da conta do recado com bem menos trampo...
    4x12 é boa boa pra quem tem roadie e busão, ou pra quem não precisa locomover o amp, fica no estudio ou sala de ensaio.

    Badoe
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    lemingue
    Há, agora tem Wizard de 8 ohms, quando pesqusei não havia ainda no catalogo da Eminence.
    Mas consegui os 2 Governor que faltavam...

    wiskeria
    É 4x12 não é fácil, mas o grave e o visual compensam.
    Mas que é quase igual a carregar um guardaroupas isto é...

    lemingue
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Badoe


    Mas consegui os 2 Governor que faltavam...
    Que bom. Em breve vou comprar ou fazer uma 2x12 pra mim. Quanto você pagou nos falantes?

    Flw!

    Badoe
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    lemingue
    285,00 cada. Mais 450,00 da caixa (replica da Legacy).
    Caso queira saber onde, envie um e-mail para mim (luciano.badoe@hotmail.com).

    Abraço.

    lemingue
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: lemingue
    · votar


    Badoe

    Blz! Mandei!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Combinação de falantes numa 4x12