Hand Made Valvulado

Autor Mensagem
Eric 146
Veterano
# ago/08
· votar


Felipe Rocha Defavari

O Wizard não tem distorção, só se utilizar com volume muito alto e ainda sim não é uma distorção hig-gain
MAs vc pode personalizar o amp e ai conseguirá um distorção mais porrada.
Manda um email pro Max que ele te ajuda a adequar o amp ao teu estilo, ele é muito atencioso
Não vou mais comprar com ele pq fica muito caro pra mim, vou deixar pra pegar um valvulado mais pra frente. Um definivo

Felipe Rocha Defavari
Veterano
# ago/08
· votar


Eric 146

Pode crer, valeu mesmo, qquer coisa eu falo com ele sim, o adicionei no MSN....hehehevaleu!!

Felipe Rocha Defavari
Veterano
# ago/08
· votar


Eric 146

Vc sabe o preço da Rotstage??Enviei um e-mail pra eles tb, só pra saber, acho q pego um valvulado o ano q vem mesmo, eu tava super afim de um do PEdrone na verdade.... ehehehe... poxa, as opções tb nos confundem neh??Tanto amp de qualidade!
Abração!

Eric 146
Veterano
# ago/08
· votar


Felipe Rocha Defavari

Vc sabe o preço da Rotstage??Enviei um e-mail pra eles tb, só pra saber, acho q pego um valvulado o ano q vem mesmo, eu tava super afim de um do PEdrone na verdade.... ehehehe... poxa, as opções tb nos confundem neh??Tanto amp de qualidade!
Abração!


Não conheço a Rotstage, o Pedrone eu aindei sondando mas acabei desistindo pq um valvulado do jeito que quero vai sair quase R$ 3000 pois quero com 3 canais independentes e muitas frescuras. E como não conheço valvulados é um tiro no escuro comprar um handmade agora no meu caso.
Cou comprar um transistor bom Crate GTD120 2X12 120 RMS 3 canais é muito melhor que o meu Meteoro Nitrous 15W e deixar o valvulado pra mais tarde quando eu estiver com um som definido na cabeça e foi ficar com amp definitivo.

Felipe Rocha Defavari
Veterano
# ago/08 · Editado por: Felipe Rocha Defavari
· votar


pode crer! Eu tenho um pedal valvulado do Pedrone, muito bom mesmo! Acho q vc tá certo, o importante é definir o som q vc deseja e então investir num amp com essas características! Eu tenho um Crate GFX 65, muito bom, com a distorção meio artificial, mas pra mim é o melhor drive dos transistors.
Legal!

vandaster
Veterano
# ago/08
· votar


Felipe Rocha Defavari


Os rotstage estão acima de 2000 também, se vc mandou email pra lá eles vão responder rapidinho, assim como fizeram comigo. Só não vou postar o valor certinho porque não sei se os caras querem né...
Acho que o Max está pecando é em colocar os samples de seus produtos, a página também não é legal, mas acredito que os samples sejam essenciais, até mais do que as fotos...
Pedrone não há o que falar né, muito bom, o problema (para mim) é o preço, visto que ainda não sei bem o que quero, ai entro no dilema do Eric146.
Eu estou com um projeto com o Max, deu uma parada nas negociações pois estou tentando definir o que quero. Ele é super atencioso, sempre responde os email e tal. Vale a pena sim!

Abraço

Felipe Rocha Defavari
Veterano
# ago/08
· votar


vandaster

Valeu mesmo, eu tb admiro muito o trabalho do Pedrone, meu problma no momento é $ e não o preço do pessoal....hehehehe. Valeu pela dica dos $ dos amps. Caso eu pegasse o do Max eu utilizaria distorção da boss me 50 q é legal, mas transistor neh?Mas uma distorção destas num amp valvulado já melhora....uma vez fiz um show com essa pedaleira num Fender twin......fico bom ...hehehe

Valeu!!

Abração!

vandaster
Veterano
# ago/08
· votar


Felipe Rocha Defavari

Eu estou pensando seriamente em pegar um Pedrone assim que ele aceitar novos pedidos; até lá eu vou pensando melhor.

kairi
Veterano
# ago/08
· votar


Pedrone agora, só em 2009.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hand Made Valvulado