Peavey Envoy 110

    Autor Mensagem
    Juliguitar
    Veterano
    # jul/08


    eaii galera
    to procurando um amp pra comprar e to pesquisando bem! tava olhando em um site e vi esse peavey envoy 110 e achei bem legalzinho: 40wrms, 2 dist, 1 clean, reverb, falante 10",...
    vim aqui no forum ver se tinha mais informaçao sobre ele mas ngm conhece!!!

    alguem q ja tenha tocado nele ou ja ouviu ele me ajuda ai, fala como é o som, as dist, ...

    abraço

    Zero Zen
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Juliguitar

    Bom aparelho, principalmente para tocar em casa, pois não é excessivamente potente.

    Tenho um Studio Pro 112, que tem alguns "features" a mais, mas são em essência o mesmo amp.

    Não gosto das distorções mais pesadas, mas a vintage e o clean são perfeitamente utilizáveis.

    Quando cotejado com os Fenders FM, acho superior.

    Experimente um.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Meu amigo tem um. Usei uma vez soh mas vo falar oq vi. Realmente, ele nao fala mto alto. E se tentar "puxar" mto ,ele já reclama. Mas fora isso, eu axei que ele responde bem tanto com distorçao ignorante(vinda de pedal) e tb com limpo. Ele tem uma chave que tu escolhe entre um som "normal" e um "vintage".
    Se vc pretende usar ele pra tocar com banda e show, esqueça!! Agora, se é pra tocar em casa e tá num preço legal , eu recomendo a compra ,sim.

    abraço!

    Juliguitar
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Zero Zen
    Motoboy From Hell-SDMF
    é, pretendia pega pra toca em casa, ensaios e pequenos shows..

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Cara...amp transitorizado nenhum dessa potencia aguenta um show! Procura algo que fale mais. Quanto vc pretende gastar??
    abraço

    Juliguitar
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    tava pensando em 800 no maximo e com uma distorçaozinha quebra galho

    Maxaug
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Vcs acham que ele segura a onda em uma igreja pequena? Pequena eu digo assim, 30 pessoas no pátio coberto de uma escolinha. A gente não liga as coisas num volume altão, mas como meu amp é um Roland microcube RX, não tem como segurar a onda lá.

    Em termos de efeitos, seria pra usar uma distorção bem leve.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Peavey Envoy 110