Qual é a real dos amplis Bugera? É seguir o mesmo esquema da Behringer?

Autor Mensagem
zaqueu_grunge
Veterano
# jul/08
· votar


Hendrix_ssa
é a mesma representante da behringer
eu mandei email pra eles, disseram que não revendem pra usuário final, mas nas lojas ia chegar os heads na base de uns 3500 reais..

mas se quiser tentar contato
http://www.equipo.com.br/

Hendrix_ssa
Veterano
# jul/08
· votar


zaqueu_grunge
saquei!!
mais umas das idéias foi comprar fora do Brasil, por exemplo no paraguay, deve sair uns R$1500!!

RockMetal
Veterano
# jul/08
· votar


zaqueu_grunge

Passa um email na rexsom, eles estáo aceitando encomenda e preço eu acho que está bem melhor.

[url=www.rexsom.com.br] [/url]

diego gr
Veterano
# jul/08
· votar


Espero que surja mais uma marca como a Behringer, pois daí haverá mais concorrencia nesses produtos baratos e o preço vai cair mais ainda e sem cair a qualidade senão o consumidor troca de marca
Atualmente, acho que o problema da Behringer é que eles dominam esse setor de "clones de preço barato e ótima qualidade", e com isso não precisam ter um controle de qualidade tão grande pois não têm concorrência. Não acham?

Rod Turtle
Veterano
# jul/08
· votar


Puta merda,120 watts ferra legal hein

diego gr
Veterano
# jul/08
· votar


Rod Turtle
Puta merda,120 watts ferra legal hein


falando nisso...
o meu amp Behringer GMX212 tem 120W de power amp, isso quer dizer que mesmo eu tocando com o volume mínimo ele consome tudo isso enquanto estiver ligado?

ogaitnas
Veterano
# jul/08
· votar


se quer economizar energia, o negócio é pegue um eeepc, instale
guitar rig nele e já era, deve consumir uns 15w heeh

diego gr
Veterano
# jul/08
· votar


ogaitnas
e quer economizar energia, o negócio é pegue um eeepc, instale
guitar rig nele e já era, deve consumir uns 15w heeh

desculpe a ignorancia, mas nao entendi nada hehehe

eeepc?

e quando eu estou usando o amp somente pra escutar musica nos fones de ouvido, ele gasta os mesmos 120W?

ogaitnas
Veterano
# jul/08
· votar


diego gr
é um subnotebook, bonzinho, e que em alguns fóruns tem gente
fazendo coisas tipo, colocar touch-screen e rodar o guitar rig nele,
eu estou quase pegando um para fazer algo parecido heeh

não sei se amp transistor gasta o equivalente a toda a potência em
volume baixo, já pensei em medir o qto meu lv200 gasta, mas sempre
esqueço de pegar o wattímetro na empresa, vou pegar semana
que vem e testar para ver heeh

diego gr
Veterano
# jul/08 · Editado por: diego gr
· votar


ogaitnas
ah tá, valeu...
pois é, esse negócio de consumo é loko mesmo...
eu cursei eletrotécnica e nem sei como se mede o consumo de algum aparelho, sou uma vergonha :(

mais uma dúvida: quando estou com o estabilizador de computador ligado (apenas ele, sem nenhum aparelho ligado nele), ele está gastando energia pra fazer a conversão de 220V pra 110V?

ogaitnas
Veterano
# jul/08
· votar


vou medir o consumo aqui semana que vem e respondo no tópico heeh
apesar de estar meio fora do assunto bughera e talz...

sobre o transformador não tenho certeza, mas acho que continua
gastando, mas deve ser bem pouco..

sobrevivente
Veterano
# jul/08
· votar


Fernando de almeida
Drive/pré amp VALVULADO um pouco mais caro ... mas nada comparado a preços cobrados por outras empresas .... Só 299.00

Bateu uma G.A.S forte aqui pelo pedal VT-999... hehehe!
É legal mesmo esse pedal?

sobrevivente
Veterano
# jul/08
· votar


Upz!
Queria saber se eu poderia pegar um VT-999 no lugar de um doctor drive por exemplo...

Fernando de almeida
Veterano
# jul/08
· votar


sobrevivente
Upz!
Queria saber se eu poderia pegar um VT-999 no lugar de um doctor drive por exemplo...


Sim cara, mas vc teria menos versatilidade que o DR drive ... Mas em termos sonoros pode usar um pelo outro sim ....

sobrevivente
Veterano
# jul/08
· votar


Fernando de almeida
Por que menos versatilidade?

Fernando de almeida
Veterano
# jul/08 · Editado por: Fernando de almeida
· votar


sobrevivente
Por que menos versatilidade?

No dr drive vc tem 2 foots onde um vc liga e desliga o pedal e o outro foot vc muda do modo clean para o modo dist. (isso como primeiro foot acionado) sendo que vc tem 2 opções de dist (blies e solo) ... Já são 3 possibilidades: som desligado (vc pode usar o timbre direto sem passar pelo pedal), clean valvulado e dist. valvulada.
Além disso o dr drive tem conexões a mais para ligar no input do ampli, pra ligar no power do ampli, outra pra ligar na mesa de som, fone.
Tem uma conexão pra vc colocar um foot (tipo os de ampli) para se quiser acionar o pedal a distancia.

O VT-999 tem só on/off e input/output e os controle normais ... embora o VT-999 tenha noise gate imbutido ...

diego gr
Veterano
# jul/08
· votar


embora o VT-999 tenha noise gate imbutido ...

sim, mas deve ser um noise gate bem chinfrim né?
só pro comprador ler e pensar "oh! ele tem noise gate! o outro não, vou levar esse entao"
mais ou menos isso...

marcio_smdo
Veterano
# jul/08
· votar


Acabei de ver no Disconildo:
http://disconildo.com.br/lojanova/product_info.php?cPath=75&products_i d=2544

Abraço

mazellan
Veterano
# jul/08
· votar


vou comprar um 333xl.....
ctz.....soh naum sei se compro o combo ou o cabeçote....
preciso ver o peso e a qualidade dos falantes stock pra ter uma noção

Fernando de almeida
Veterano
# jul/08
· votar


diego gr
sim, mas deve ser um noise gate bem chinfrim né?
só pro comprador ler e pensar "oh! ele tem noise gate! o outro não, vou levar esse entao"
mais ou menos isso...


Suficiente pra ruídos provenientews do próprio pedal ... em caso de ruídos causados por mais fontes de ruídos é melhor um noise gate/supressor externo ...

CiroRj
Veterano
# ago/09
· votar


eu sei q pras lojas poderem pedir equipamentos tem um minimo de valor q eles podem pedir, e o minimo da behringer é 50.000 dolares, bem foi issu q uma lojista me disse :)

Erotomania.
Veterano
# ago/09
· votar


CiroRj
Precisava reviver pra falar isso ?

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


Esses amps Buguera sao uma bela porcaria.......

Rafael Predador
Veterano
# jan/10
· votar


Eu sei que aquele modelo 6260 é um clone do peavey do Van Halen e pelos samples que eu ouvi ele realmente tá com uma qualidade incrivel, estou tentado a comprar, mas tem uma galera dizendo por aí que não são bem montados, então vou esperar mais um pouco pra ouvir mais opiniões, mas pelos sons são espetaculares!

Lord-g
Veterano
# mai/10
· votar


Esses amps Buguera sao uma bela porcaria
Já cheguei a pensar assim antes de plugar uma guitarra em um depois que senti o som mudei de idéia .

Os amplis são porrada !!!

rafael_cpu
Veterano
# jun/10
· votar


Lord-g
"Esses amps Buguera sao uma bela porcaria"
Já cheguei a pensar assim antes de plugar uma guitarra em um depois que senti o som mudei de idéia .

Os amplis são porrada !!!


E quanto à qualidade de construção, durabilidade e acabamento?
Qual modelo você testou?

Ouvi uns sons (mas no YouTube), em relação ao timbre são bem fieis aos originais 5150.

T+

carlos adolphs
Veterano
# jun/10
· votar


rafael_cpu
E aí, Rafael, tudo na boa.Recebi seu recado no perfil, mas resolví responder aqui, para poder compartilhar.
Bem, uma coisa que o pessoal tem que entender é que se alguém faz um clone bem feito, é tão bom quanto o original, temos grandes exemplos tipo Pedrone e outros mais.A Buguera é uma divisão alemã da Jensen Alto-falantes(sinônimo de qualidade) que foi incorporada numa "joint-venture" com a Behringer, pra que juntas criassem uma marca de valvulados que possuissem as qualidades de ambas sem vincular diretamente o nome de uma ou outra, pois o mercado visado é diferente.Bem, muita ladainha pra dizer que é bom, porrada, em todos os modelos "clonados" tanto dos Peaveys quanto dos Mesa ou Marshalls.O povo tem muita implicância com a Behringer, porém uso muitos equipos deles e não tenho reclamações.É só conhecer as limitações de cada um e trabalhar dentro da faixa indicada que funcionam bem, alguns até surpreendem pela performance.Tem um ótimo custo/benefício.Abcs.

rafael_cpu
Veterano
# jun/10
· votar


carlos adolphs

Mestre Carlos, obrigado pelo depoimento e sua opinião. Seu post enriqueceu muitíssimo o tópico.

Grande abraço!
T+

Heaffy
Veterano
# jul/10 · Editado por: Heaffy
· votar


Não sei nada sobre construção, mas tem um estúdio aqui perto de casa com esse ampl, o 6260-212 e po...
MUITO bom, ta show de bola essa Bugera só ta um pouco caro, na Mega disconildo o 333xl-212 ta 4300, só não sei d quem ele é clone...

Lord-g
Veterano
# jul/10
· votar


Heaffy
na Mega disconildo o 333xl-212 ta 4300, só não sei d quem ele é clone...
Fala Man ,
Esse Bugera é clone do Ampli do SAtriani se não me engano o JSX.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual é a real dos amplis Bugera? É seguir o mesmo esquema da Behringer?