Amplificador de Estudo (até 1.500)

    Autor Mensagem
    Eduardo Cad
    Veterano
    # mai/08


    Primeiramente olá a todos, sou novo no fórum e criei esse cadastro justamente para fazer essa pergunta:

    Seguinte gente, sou iniciante ainda, tenho alguns 6 meses com a guitarra e 2 meses de aula, e tou com 1500 reais para comprar um bom amplificador de estudo e quem sabe para tocar com os amigos na garagem! Possuo uma guitarra Stagg SG que apesar de não ser um primor, está suprindo minhas necessidades! Enfim, testei o Fender FM212r (100w, 3 canais, Footswitch, reverb de mola, 2x10) e gostei dele, mas como não entendo muito desse mundo, venho pedir ajuda dos mestres daqui!

    Meu som vai do blues ao rock'n roll puro do AC/DC ao prog metal do Dream Theater! Gostaria de um amp que soasse bem nesse nível.

    Obrigado pela atenção,
    Eduardo.

    GUGALOO
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Eduardo Cad
    Com essa grana, compra um laney LV100, ainda sobra prum pedalzinho.

    hughet
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    1.500 passa de um LV100, da pra ele comprar um Laney LC15r, mas se for mais metal mesmo, acho que um Peavey Bandit 112 vai ser melhor!

    Eduardo Cad
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Vou tocar metal sim, mas não vou me limitar a isso...esse Laney serve?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Eduardo Cad
    Cara, vc tem 3 boas opções:
    Peavey Banditt 112
    Fender FM65R
    Laney LV200
    Com esses estarás bem servido, só falta depois uma guitarra melhor e uns bons pedais.
    Abç

    Slowhand-
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Concordo plenamente contigo, acrescentando apenas os Marshall Valvestate na lista, que apesar de falarem mal, eu gosto...

    Eduardo Cad
    Veterano
    # mai/08
    · votar