Ampli decente de até dois mil reais

    Autor Mensagem
    guio
    Veterano
    # mai/08


    Boa noite, é o meu primeiro tópico aqui no cifraclub e tenho queria umas ajuda...
    Bom eu fui para os states ano passado e aproveitei pra comrpar a guitarra dos meus sonhos com um capital q tinha acumulado(uma gibson goddess) porém, meu set inicial era composto por uma shelter strato e um ampli sheldon q eu nunca consegui timbrar legal, mas fui aguentando até evoluir mais e talz...
    a duvida agora é: qual ampli comprar com o dinheiro q juntei?
    adoro a distorão dos marshals(para utilizar em composiçoes minhas) e toco um som a lá libertines e afins com a banda.Além disso preciso de um timbre clean legal pra tocar beatles pq adoramos tbm.
    bom...eh isso inicialmente,
    obrigado desde já

    zebulom
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    bem se a grana que tu dispõe é a que realmente você diz ter ,procure primeiro pelos nacionais,meteoro classic v12 te dá um ótimo tibre limpo e põe otimo nisso,os warm music apesar de ter gente reclamando deles, são bons também,agora se tu partir para um importado, tenta os da line 6série spider,tem uma distorção de arrasar e fornecem bons timbres limpos pa tu toca musicas a lá beatles,isso u vi em um teste da bendita guitar player.

    GUGALOO
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    guio
    Cara, com essa grana tu manda fazer um ampli do jeito q vc quer, mas caso não queira esperar tanto tempo, pega um laney LC30 ou um VC30, peavey classic, valveking etc,, tem vários modelos de valvulados nesse preço, esuqeça os meteoros e warm da vida, são muito ruins.

    lemingue
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    guio
    Cara, com essa grana tu manda fazer um ampli do jeito q vc quer, mas caso não queira esperar tanto tempo, pega um laney LC30 ou um VC30, peavey classic, valveking etc

    Tá respondido...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    guio
    Ouça o GUGALOO e o lemingue, eles deram a dica certa.
    Abç

    guio
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    obrigado galera
    vou testar os amplis citados e depois eu dou meu parecer
    vlwww

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ampli decente de até dois mil reais