Potência para nova caixa 2x12 estéreo Marshall e GT-8

    Autor Mensagem
    re_san
    Veterano
    # mai/08


    Olá pessoal! Tudo bem?

    Bom, o problema é o seguinte... tenho uma pedaleira BOSS GT-8 que utilizo como préamp e acabei de comprar uma caixa Marshall MC212 estéreo 8ohms 2x65W.

    Problema: Preciso de um power!! hehehe
    Problema²: Os power's convencionais para guitarra são muito caros (em média de R$2.500 até R$5.000)


    Posso utilizar um power convencional? QUAL?!
    Vale MUITO mais a pena comprar um power handmade? Eduas, Pedrone, Leadvox ou Tubeamps?



    Enfim, me ajudem nessa batalha!
    Valeu galera!

    laemcasa
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    re_san

    Fala brother blz? Tb tenho 1 GT8 e ligo ela em estéreo sempre (compei um combo Behringer estéreo só pra usar de power). Na sua situação eu recomendaria o Crate Powerblock, era o q eu tava procurando na época q peguei meu ampli. Esse powerblock+caixa 2x12 estéreo é o setup ideal na minha opinião, pois é muito fácil de carregar e nem dá trabalho pra transpostar, é literalmente "plug'n'play". Em relação ao handmade, é uma boa sim, mas tb tem suas desvantagens (tempo de espera, peço de revenda etc..). Sem contar q se for um power valvulado estéreo vai ficar meio pesado pra ficar carregando e tem todo o cuidado com as válvulas (no transporte, deixa esfriar etc..). É uma boa sim, mas se vc for tocar muitas vezes em lugares diferentes eu (na minha opinião) prefiro um troço mais "resistente" e não tão caro, se é q vc me entende ;) O problema do Crate é q saiu de linha, então só acha usado e nas gringas. Abraço!

    re_san
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Fala brother blz? Tb tenho 1 GT8 e ligo ela em estéreo sempre (compei um combo Behringer estéreo só pra usar de power). Na sua situação eu recomendaria o Crate Powerblock, era o q eu tava procurando na época q peguei meu ampli. Esse powerblock+caixa 2x12 estéreo é o setup ideal na minha opinião, pois é muito fácil de carregar e nem dá trabalho pra transpostar, é literalmente "plug'n'play". Em relação ao handmade, é uma boa sim, mas tb tem suas desvantagens (tempo de espera, peço de revenda etc..). Sem contar q se for um power valvulado estéreo vai ficar meio pesado pra ficar carregando e tem todo o cuidado com as válvulas (no transporte, deixa esfriar etc..). É uma boa sim, mas se vc for tocar muitas vezes em lugares diferentes eu (na minha opinião) prefiro um troço mais "resistente" e não tão caro, se é q vc me entende ;) O problema do Crate é q saiu de linha, então só acha usado e nas gringas. Abraço!

    E ae cara! Tudo belezaaa! (fora essas dúvidas que encanam a gente!) hehehe... enfim, valeu pela ajuda! dica foi boa com certeza! (vi o teu review, parabéns pelas explicações!)

    De qualquer forma, fui ontem até a rua Teodoro Sampaio (se vc nao é de sampa, é a rua referência em instr. musicais aqui da capital)... testei alguns amplis, incluindo o seu behringer e acabei achando o Marshall MG250DFX que tem mais ou menos a configuração que eu tava procurando e saida estereo! achei ele excelente!!!!


    Acho que vou acabar ficando com ele... depois troco os falantes por Eminence GB12 e já era! fica redondinho! heheheh


    Abraços velho!
    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Potência para nova caixa 2x12 estéreo Marshall e GT-8