Onde comprar Eminence e Celestion?

Autor Mensagem
guitar30
Veterano
# mar/13
· votar


Shapu
Boa tarde ! O GB128 chegou hoje. Segue informações:
Sobra a loja: http://loja.crocodilemusic.com.br/eminence/eminence-gb128/eminence-gb1 28.html Recebi da loja o n° de rastreamento via e-mail para acompanhar a entrega. Achei interessante o fato de poder dividir em até 3X sem juros, pois nas demais lojas só encontrei parcelamento com juros.
Sobre o falante: O produto veio embalado na caixa original da Eminence. O falante é made in USA, não é chinês, isso me agradou bastante.
Amanhã postarei sobre as características de timbre do falante, pois ainda irei montá-lo no gabinete. Abçs !

Shapu
Veterano
# mar/13
· votar


guitar30

E as palhetas eminece, foram tb ? :P

guitar30
Veterano
# mar/13
· votar


Shapu
Segundo a loja, as palhetas estão vindo apenas nos modelos Red Coat e Patriot.

Kolska
Membro
# mar/13
· votar


Eu comprei um ampli gs 160 da meteoro, para trocar os falantes para celestial eh so confererir a impedância e ta tranquilo? (2 x 12")

Shapu
Veterano
# mar/13
· votar


Kolska


Sim cara, se casar certinho a impedancia ta tudo ok. Note que vc tem que ver impedancia do amp + dos falantes. Não sei se seus falantes são em serie ou paralelo, tem que se ligar nisso.

Kolska
Membro
# mar/13 · Editado por: Kolska
· votar


Shapu Vlw ^^


O pessoal da meteoro informa isso neh?

Alex guitar man
Veterano
# jul/15
· votar


Alguém ja montou ou viu gabinetes com 2 falantes de marcas diferente trabalhando juntos? Tipo um eminence + celestion? Sabe dizer se tem cancelamento de fase ou funciona normalmente?

SergioTrindade
Veterano
# jul/15
· votar


O cancelamento ocorre quando a polaridade está invertida. Não tem problema usar modelos diferentes, mas é bom que tenham sensibilidade parecida. Algumas combinações são muito boas. Já fiz muitas experiências combinando diferentes falantes. Um bom exemplo foi o setup do meu pro reverb, depois de algumas combinações, optei por usar um C12N e um C12K. O primeiro (de 50W) tem um som mais quebrado, tem um timbre limpo muito bom em baixo volume mas distorce fácil (é excelente para Rock&Roll). O C12N 100w, tem um som muito limpo muito versátil e aceita bem pedais de distorção e efeitos em geral, contudo dois falantes desses num amp de 50W teria o som meio estéril. A combinação dos dois ficou perfeito para mim, inclusive ligar o baixo o canal 1 para. Também montei um gabinete 2×12 com um Eminence GB12 e um Celestion Classic Lead 80. O Classic Lead tem muito grave por isso combina com falantes mais brilhantes. Outra combinação muito boa foi o Classic Lead + Jensen Blackbird 12, mas acabei deixando o Black Bird em outro amp.

Magno Ferreira
Membro Novato
# nov/16 · Editado por: Magno Ferreira
· votar


[i
Pessoal, resolvi perguntar novamente, pois a última vez que rolou esse papo foi em 2005.
Estou pensando em comprar um par de 12". Onde comprar no RJ? ou na net?
Obrigado.[/i]


Pelo que vi, a Eminence Speakers tem dois novos distribuidores no Brasil

https://blesstech.net.br/categoria-produto/audio-profissional/alto-fal antes/
http://loja.multcomercial.com.br/catalogsearch/result/?q=eminence

acabaramosnicks
Membro Novato
# nov/16
· votar


Magno Ferreira
Eu te aconselho a conhecer os Voghan, tenho um par na minha 2x12 ligado no meu Alien e gosto bastante deles. O dono me chamou até a casa dele pra testar.

www.voghanspeakers.com

henriquelhrf2
Veterano
# nov/16 · Editado por: henriquelhrf2
· votar


www.celestionshop.com.br

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Onde comprar Eminence e Celestion?