Ligar violão no meu Laney

    Autor Mensagem
    hughet
    Veterano
    # mar/08


    Eu comprei um combo pra guitarra (Laney LC 30 II), e queria saber se eu posso ligar um violão elétrico nele sem problemas, no Lo e no Hi Gain... Sem problemas?

    gucrispim
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    teste e em seguida reporte-nos!
    poder vc pode, sem causar dano nenhum.
    se a qualidade vai ser boa, nao sei

    Raissamus
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    hughet

    Não tem problema não, cara. Uma coisa que vc pode testar é ligar o violão no Return do seu Laney. Pode soar melhor. Faça um teste =)

    Henrique S.
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    que dá, dá

    mas nao vai ficar bom como em um amp especifico para violao, pois nao possuem o tweeter/sub

    lemingue
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    hughet

    Outra coisa... se começar a dar microfonia, feedbacks indesejados ou coisa assim, pode ser que você precise de um bloqueador no "buraco" do violão. Não sei qual é o nome técnico disso, é geralmente feito de borracha preta, é barato e resolve o problema (uns 30 pila).

    BaNdAiD
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    hughet

    O kurt cobain usou um Fender Twin Reverb com as valvulas trocadas como monitor de palco! As valvulas foram trocadas para o som soar o mais limpo possivel! Mesmo sendo um Fender Twin Reverb...

    hughet
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Eu não tenho violão elétrico, tenho um violão velho lá, mas não é elétrico, perguntei porque um amigo do meu pai as vezes vem aqui tocar um violão e usa um ampzinho pequeno da stagg, e perguntei também porque talvez um dia se eu quisesse plugar um violão nele, se não causaria danos... Mas eu vo testar e vê como é que fica, eu arranjo um violão e plugo, ai eu falo se ficou bom ou ruim...

    Uma coisa que vc pode testar é ligar o violão no Return do seu Laney. Pode soar melhor.
    Vou testar isso também então! Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ligar violão no meu Laney