Condor rx 30 + meteoro nitrous 15+ vamp 2

    Autor Mensagem
    Felipe R.
    Veterano
    # mar/08


    eae galera
    sei q ja existem pilhas de topicos desse assunto mas n axei nenhum que mostre a regulagem desses tre equips juntos
    alguem poderia me ajuda
    queru um som mei blues e progressivo
    vlwssssssss

    B.Frusciante
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Quer um cafézinho também?

    Felipe R.
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    B.Frusciante

    ¬¬

    B.Frusciante
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    haueha


    Zueira cara.


    Tente achar seu próprio timbre, cara. Coloque todas as configurações da guitarra/pedal/amp em Flat e começe a pesquisar sobre os timbres.

    Kamus23
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Felipe R.

    Funciona assim, deixe o ampki em flat e fuçe apenas na pedaleira, e fuçe mesmo até você conseguir algo que te agrade...

    Eu sei que a maioria critica a vamp 2 mas você consegue se mexer algo de bom dela...

    Horaciocs
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Tenta usar os modelos da Marshall (os British da v-amp) ou o tweed, tb é legal.

    Não coloca muito ganho não e nem exagera d+ no compressor (eu n gosto). Experimenta bem com o equalizador e coloca algum reverb. Vc tem que sentir o som e ver como sai.

    Eu tenho uma v-amp 2 há uns 2-3 anos e até hj n sei usar a maioria dos amplis dela, dá bastante trabalho conhecer ela inteira. Vc tem q experimentar bastante :)


    Um abraço!

    Gui.a7x
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Cara.
    eu tenho uma Vamp-2 a menos de 1 ano.
    tenho um Meteoro Nitrous Drive 15W.
    nao consigo tirar nenhum som com eles.
    fica um xiado insurpotavel!
    eu ja tentei colocar só a guitarra e o amo, mas só de ligar ele ja fica um barulhindo xato, msm no clean, e qndo eu ligo a distorçao, pqp fica foda.
    eu ja tentei colocar a vamp-2 em outros amps, em caixa de som, das grandes, e fica tbm com uma grande interferencia.
    eu ja vi muitas pessoas falarem bem e mal dos 2, mas nao ao msm tempo, será que eu conseguir comprar os 2 com problema??
    queria que vc's me dessem suguestoes do que pode ser ..
    vlws!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor rx 30 + meteoro nitrous 15+ vamp 2