laney lv300twin + boss me-33

    Autor Mensagem
    guitar_VLP
    Veterano
    # mar/08


    E ai galera, estou pensando em comprar o LV 300 Twin.
    Sera que ele mais a boss ME-33 eu vou conseguir timbres legais?
    Usando o pedal como booster dos drivers do LV300, e para alguns efeitos Wah-wah, chorus, etc.
    Tenho uma condor KX-FM.
    E mais uma pergunta, vou comprar uns cabos melhores.
    Entre o Planet Waves G 15 e o Santo Angelo CORD TX 5, qual que é melhor? Sendo que planet waves eh borracha e o santo angelo textil.

    Obrigado.

    Messiah King
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    só você poderá nos responder essa pergunta...dos timbres... timbre é meio q pessoal... se eu conseguir um timbre estilo pato donald falando e gostar... pra mim vai ser um timbre legal ^^ !! eu prefiro cabos da planet waves mais sei lá...! abraços!

    guitar_VLP
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Valeu Messiah King!
    Mesmo sendo de borracha esses cabos da Planet Waves são resistentes? Não precisa ser o super cabo que aguente uma tonelada haha, mas que não quebre facil.

    Messiah King
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    pow ambos são... eu tenho tbm um santo angelo aqui... que é velho de guerra (de borracha)

    hughet
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    É, gostar do timbre é relativo, mas com certeza existe timbres que ficam ruins, mas no caso eu acho que não, o Laney LV 300 twin deve casar bem, ele aceita bem pedais... Tem que testar né, único jeito, mas eu acho que fica bom sim!

    Quanto ao cabo, eu acho que o Planet Waves é melhor, eu tenho um Planet Waves aqui, e sem contar que tem uns cabos da Planet Waves que tem garantia pra vida toda!!! É só guardar a "caixinha", que se der problema você pode trocar ele, mas é só os cabos mais caros que vem com essa garantia eu acho, o meu tem!

    Enfim, eu te aconselho a testar o Laney LV 300 twin, mesmo achando que vai ficar ótimo, e também aconselho a pegar o Planet Waves, independênte de ser textil ou não...

    guitar_VLP
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Valeu galera, vou comprar os cabos da Planet Waves então.
    Só mais uma pergunta eu acho facil um case com rodinhas para o LV300T? E a faixa de preço? Menos de 300 reais? Na Teodoro Sampaio... porque não quero ficar sem coluna heheh

    Messiah King
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    vê em algum cara que faz!!! =D

    Messiah King
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    procura no ML q tem!

    Liro_Points
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    hughet

    cara vc tem o laney ou conhece bem ele???

    to afinzasso de pegar ele por ter 2x12... mas sei pouco sobre ele....
    tem como me ajudar??? tenho uma gt-8 e vou usar as dists dela...
    casa bem será???

    guitar_VLP
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Então cara acabei comprando o LV300 mesmo, porque ia sair +/- uns 500 reais de diferença.
    Mas to curtindo ele, mas as distorções eu to usando a dele mesmo. Que eu curti bastante, achei melhores do que o da minha Boss. São mais vivas. To usando a pedaleira mais pra delay, compressor, chorus, wah-wah e outros efeitos.
    Mas fica bom tambem as distorções da Boss, só que eu achei a do LV300 mais viva e cheia.

    E ai Galera gostaria de saber quais cuidados tomar com um ampli pre-valvulado? Os valvulados tem que esperar um tempo para as valvulas esquentarem, no caso de um pre-valvulado e bom fazer isso tambem?

    Valeu pelas dicas!

    Liro_Points
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    guitar_VLP

    fala aee cara o q vc achou do Amp!!

    guitar_VLP
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Fala Liro_Points desculpa a demora, não sei se você já comprou, mas fica pra galera interessada nesse AMP.

    Então o timbre dele é bem legal, os dois drives são bons.
    O Drive 1 da pra tocar desde uma baladinha até um Hard Rock, solar um Blues que não precisa de muito sustain.
    Já o drive 2 vai do Hard Rock até um Metal de boa .
    O Clean é limpo, não distorce nada. E tem timbre legal tb.
    O reverb dos dois canais são bons tb.
    Aposentei a distorção da minha Boss ME-33, so uso a do Laney.

    Quem quiser comprar esse amplificador pode ir sem medo. Vale a pena cada centavo, custo beneficio dele é muito bom.
    Varias pessoas curtiram as distorções dele, comparando com as do Boss Me-33 são bem vivas a do laney.

    Unica coisa que eu não gostei é da alça. Não entra a mão de jeito nenhum, tive que dar uma soltada, mas fica meio perigoso. Vou comprar um Hard Case por precaução. Ele é pesadinho tb.

    Vale a pena sim galera.

    Liro_Points
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    guitar_VLP

    obrigado pela resposta cara!!!
    outra coisa...tenho pedaleira(Boss GT-8) e gostaria de perguntar se o LV 300 t aceita bem pedaleiras, é que por enquanto nao tenho como testar... se vc já esperimentou ou sabe se aceita ou não...
    grande abraço

    guitar_VLP
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Cara foi mal pela demora mais uma vez...
    Mas dessa vez foi que eu estava ainda testando minha pedaleira que é um boss me-33 com o lv300, e não estava obtendo resultados satisfatorios usando a distorção do ampli com os efeitos da pedaleira.

    MAS AGORA CONSEGUI, o segredo é ligar a pedaleira no LOOP, ai vai dar pra usar delay, reverb e outros efeitos com um som otimo no LV300. Se ligar no input o delay por exemplo vai ficar muito alto ai vai ficar um lixo quando se usa a distorção do ampli.

    Posso dizer que o LV300 aceita bem sim pedaleiras, se voce for usa a distorção da GT8 mesmo ligar no input ou no loop não vai fazer diferença, agora se for usar a distorção do LV300 liga no loop e ja era.

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a laney lv300twin + boss me-33