ampli até 250,00 pilas

    Autor Mensagem
    crocodigo
    Veterano
    # fev/08


    Recomendações?

    Fernando de almeida
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Pra guita???

    Atomic Drive 20W

    hughet
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    250... Meteoro Nitrous 15W

    B.Frusciante
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Como é que vocês podem recomendar o Atomic Drive???
    Esse amp é ridículo e só dá problemas.


    crocodigo
    Testei um de 15w da Crate ontem, aliás, na minha aula de guitarra eu uso um amp desse. Esse amp é muito bom para o seu preço, e ele é bem portátil!
    Drive equilibrado e clean que aceita pedais normalmente.
    Recomendo mesmo.

    MkThEbEsT
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Pode ir de crate, ou então um Landscape ... pra começa ta lpza!

    Abraço!

    MANFREDINI
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    B.Frusciante
    concordo com você em genero, número e grau

    HYBRID PRS
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Crate GX-15 (novo GT-15) ou Peavey Rage 158 (ou Blazer 158), pra mim são os melhores por esse preço...

    hughet
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Peavey Rage 158 não tem só 7,7W?

    HYBRID PRS
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Peavey Rage 158 não tem só 7,7W?

    que eu saiba é 15W não???

    mas mesmo assim é melhor que muitos amplis de 15W!!!

    hughet
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    É 7,7W eu acho...

    mas mesmo assim é melhor que muitos amplis de 15W!!!
    É, melhor que muitos é com certeza!...
    A única diferença do Blazer e o Rage é que o Blazer tem reverb e o Rage não né?

    Bom, ele quer um ampli de 250 reais, o Peavey Rage 158 é na faixa dos 350, acho que o Meteoro Nitrous de 15W fica melhor pra ele comprar, e já é um ampzinho bom pra estudo!

    crocodigo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    comprei um meteoro nitrous de 20w por 280,00

    eh bom?

    crocodigo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    o vendedor queria pq queria me empurrar um Leacs, uns 20 reais mais barato..

    testei ele e achei bonzinho até... Mas preferi o meteoro.

    Lak Lak
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    crocodigo]
    cara eh pra começar mesmo, mta gente começa com esse meteoros pqnos, so nao me faça a cagada de pegar meteoros grandes dps, tenho um vulocano g200 e afirmo EH UMA MERDA, e antes q venham me crucificar, sim testei com pedais, sem, com varias eq e guitarras, nao curto. Som chapado sem vida, drive esfarelado. unica coisa boa eh VOLUME.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Lak Lak
    tenho um vulocano g200 e afirmo EH UMA MERDA, e antes q venham me crucificar, sim testei com pedais, sem, com varias eq e guitarras, nao curto. Som chapado sem vida, drive esfarelado. unica coisa boa eh VOLUME
    Cara, não vou te cruscificar mas eu tinha esse ampli e sempre consiguia bons timbres com ele, com ou sem pedais, com sons clean ou distorcidos ... Os caras que tocam comigo e outros guitarristas que eu conheci ficavam babando no timbre que conseguia .... Só vendi pq era muita potência pra mim ...

    Slash Hammett
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    ouvi falar muito bem tb do landscape predator. deve tah numa faixa de preço parecida com essa.

    Ricnach
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Prefiro comprar um ampli com menos recurssos mas de uma marca boa do que um mais potente de marca ruim. Porque?

    1 - Quando eu estiver melhor poderei comprar um ampli que esteja no meu nível

    2 - Quando quiser comprar um ampli novo vou conseguir vender o meu antigo muito bem, sem muita desvalorização e sem mal cantatos!

    3 - Já que tenho que comprar algo para iniciar, que eu consiga uma boa qualidade de som, pois por enquanto não preciso "sacudir o maracanã"

    4 - Há outros equipamentos necessarios para se usar com a guitarra, ou seja, mais dinheiro, e num ampli de qualidade testaremos "realmente" o que pedais e etc, podem fazer.

    5 - No futuro, depois de muito treino e suor em cima deste pequeno ampli que escolhi vou poder aproveitar muito bem o novo equipamento, e como já estou tirando um dinheirinho tocando, as vezes nem preciso vender meu velho de guerra, e pode ser usado em pequenas viajens... pode ficas na casa da namorada, enfim, ainda pode ser útil para várias outras brincadeiras, já que não foi um gasto tão significativo, e já que ele vai durar muito tempo, já que é de boa qualidade.

    Eu prefiro os pequenos, para começar... eu voto no Peavey!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ampli até 250,00 pilas