Laney tfx3 twin usado ou lv300 twin novo?

    Autor Mensagem
    Jeff Loomis
    Veterano
    # fev/08


    "Amplificador Laney tfx3 twin,120w,com pré valvulado e efeitos, novo, R$ 1.400,00."

    esse é o anuncio que vi num jornal aqui da cidade.. Diz novo mas acredito que deva estar apenas em bom estado.

    Ja na loja, um lv300 twin novo, a vista e chorando ao maximo vai sair uns 1.700... porem eu teria a garantia.

    O que vcs fariam???

    tenho um pw-10 boss, um mt-2 e um equalizer groovin, mas quero a opiniao de vcs desconciderando o meu set.

    Qualquer opinao é valida... vlw pessoal!

    Jeff Loomis
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    up!

    galera da uma ajuda aee...

    e tbm queria saber pq alguns metem o pau nos efeitos do tfx, eles são ruins ou a galera fala mau por ser digital?

    GUGALOO
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Jeff Loomis
    Putz cara, sinceramente eu não sei te dizer. Se o TFx for feito na Inglaterra, acho melhor, os LVs são chineses, nada contra, são ótimos tbm. Mas eu vi um na net q não da pra perder, ja q vc está querendo um ampli desses.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69537128-laney-tfx3-tube-fusion -_JM

    Slowhand-
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Jeff Loomis
    acho meio besteira amp com efeitos digitais, encarece e tem mais riscos de dar problema, e eu nem usaria nada...

    Jeff Loomis
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    GUGALOO

    po, esse ai é legal tbm, mas o que tem no anuncio aqui é com dois falantes e tbm tem outra coisa que eu poderia ver ele e testar antes de levar... esse do mercado livre tbm ta usado...

    Slowhand-

    Vc pode ter razão sobre encarecer, mas como esse ai ta usado ainda sairia mais barato que pegar um LV novo e sem os efeitos. O tfx ta fora de linha pelo que andei lendo... n sei quais são as diferenças entre os dois alem de um ter efeitos e o outro não... e possivelmente o modelo mais novo ter alguma pequenas melhorias.

    to perdidasso :S

    André GuitarMan
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Jeff Loomis

    Então cara... ai vai de vc testar. O lance dos efeitos quebra um galhão e outra, o tfx é inglês... mas tem o lance de dar problema e ficar uma nota pra arrumar ou inutilizar de vez os efeitos

    Já o LV é Chinezaço (nunca testei), mas segundo relatos ele tá rolando legal e tem o lance de ser zero bala e com garantia, ou seja, mais segurança.

    Coloque os prós e contras na balança e veja que pesa mais, blz?

    Liro_Points
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Uma pergunta...

    O Laney LV300 Twin é stéreo???

    Slowhand-
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Liro_Points
    não

    Liro_Points
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Slowhand-

    qual Amp estereo 2x12 vc me recomenda??? Até R$1700... preciso de pressão sonora aki...

    Liro_Points
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Quero um Amp estereo pra usar melhor os efeitos da minha GT-8...

    georginho_gallagher
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: georginho_gallagher
    · votar


    Jeff Loomis

    tem que ver né, garantia de 3 meses tb não é lá grande coisa... mas EU não pegaria o tfx por causa de dar pau nos efeitos.

    Mas acho q iria de LV, pegar amp usado é meio complicado, meu tf300 é muitíssimo bem cuidado e agora tá dando uns probleminhas nos knobs do drive, mas como soh uso o clean com pedaleira n dá nada p mim.

    Acrobata Nacional
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    O Laney LV300 Twin sem dúvidas! Paguei 1500 novo na Reference em SP e a cada dia gosto mais dele.

    Jeff Loomis
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Ja vi que a galera pende mesmo pro LV300 ... legal saber a opiniao de vcs galera.

    Agora outra coisa, eu toco thrash metal (daí pra cima), e queria saber se o drive do ampli é no minimo utilizavel. Eu ja testei ele mas não era com minha guitar e tava em volume bem baixo mesmo porque tava na loja e tals... a principio eu achei bem legal o timbre, mas só quem tem pode dar uma melhor opiniao.

    O reverb dele eu curti mto, e tbm achei legal ele ter configuração diferente pra cada canal...

    Acrobata Nacional
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Agora outra coisa, eu toco thrash metal (daí pra cima), e queria saber se o drive do ampli é no minimo utilizavel.

    O Drive 2 do Laney LV 300 Twin é muito bom pra tocar um Sabbath, mas no talo fica ainda mais sujão, rola um Slayer numa boa se você tiver humbuckers com saída alta na sua guitar.

    Jeff Loomis
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Acrobata Nacional

    Ah legal... tenho uma strato com single... mas se é pra dar mais saida é só por o equalizer antes do ampli... isso n tem problema!
    Agora é só terminar de juntar a grana pra levar o bicho pra casa.

    Vlw todo mundo pelas respostas... desencanei de ir atras do tfx usado, ehhehe.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Laney tfx3 twin usado ou lv300 twin novo?