cabeça de tomate - Videos -

    Autor Mensagem
    Fallenn99
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Fallenn99


    Galera recentemente foi postado na comunidade do angel, 2 videos de um dos menbros que comprou um amplificador do angel,
    que custa aproximadamente 200 reais,
    vcs acham que ele vale o valor cobrado pelo angel??
    estou pensando em comprar um, usarei juntamente com a pod 2.0 e os falantes ainda estou pesquisando, oq me recomendam? ate uns 250 no maximo por falante, de preferencia menos, estou pensando num 2x12 ou sera que 1x12 ta de bom tamanho?, de preferencia menos....

    segue os links


    Video 1


    Video 2


    Ithallo
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Ithallo
    · votar


    Fallenn99 Eu comprei um só que pra usar no baixo, ai no lugar da distorção o Adriano colocou um pré, estou aguardando chegar, já foi enviado. Você perguntou se vale a pena, onde você vai achar amplificador com essa potência a esse preço? E pelo que já vi/ouvi dos produtos do Engel... a qualidade não vai deixar a desejar. Quanto as caixas, acho que vai depender de quanto você quer gastar, no começo eu ia colocar só uma de 12", mas ai depois o próprio Adriano aconselhou eu colocar mais... ai fiz uma de 12" e outra caixa com 2x10", encomendei a um marceneiro as caixas, me cobrou 50,00 pelas duas... ai eu mesmo fiz o acabamento (Courvin, cantoneiras, alças, telas, etc...) ai estou usando 1 de 12" da Hinor (150W RMS) e 2x10" Lafaiete (75W RMS cada), saiu baratinho tudo, as caixas com os alto falantes sairam menos de 300,00. Qualquer coisa tira suas dúvidas com o Adriano, (adriano.engel@gmail.com ) assim que chegar eu coloco fotos e um vídeo com o ampli! Valeu!!

    Henrique S.
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Fallenn99

    ja ouviu falar dos Amps do paulo acedo?
    entao ele vende falantes tambem (projetados por ele)
    o de 12 ta nessa faixa de preco...

    Sprakudenu
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Tem os eminence legend que custam 170,00 cada e são made in usa, muito bom o som.

    Acho que é o melhor custo x benefício.

    Abs.

    HYBRID PRS
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: HYBRID PRS
    · votar


    será que presta investir nesse cabeça de tomate e uma caixa boa??? fica bom com pedais???

    obs: eu querendo Peaveys e Laneys da vida que são caros e aparece um troço desse, será que é melhor???

    Ithallo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Assim... Eu no momento não tenho condições financeiras de comprar um Set Gallien Krueger (Baixo) pra mim, então vou de Engel HandMade, e quanto aos falantes, comprei Hinor porque estava em promoção, pq se a grana estivesse maior mesmo eu com certeza compraria outros, mas confio, aposto e apoio muito os projetos do Adriano, quando chegar eu posto aqui sobre ele!

    HYBRID PRS
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    beleza... vou esperar alguem elogiar e falar que vale a pena e substitui marcas famosas (Meteoro, Crate, etc...)

    electrontubes
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Muito legal esse amp !!!

    parabéns.

    HYBRID PRS
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    alguem ja testou bem, vale a pena mesmo???

    Ithallo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Eu tenho um de baixo - Black Knight Bass AMP

    Amplificador nomeado de Black Knight Bass AMP pelo próprio Adriano... fiz um vídeo...
    ficou muito Bom!!! muito incorpado o som!! com o equalizador da pra conseguir uma grande diversidade de tonalidades... fiz com duas caixas.. uma de 12 e uma com 2x10, Tá de parabéns o Adriano... eu tenho um Warm Music... xiiii colocou o coitado no Chinelo!!! Muito Bom mesmo!! Vejam ai o q vcs acham!! =)

    http://br.youtube.com/watch?v=kfCeNJtR5j4

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cabeça de tomate - Videos -