Laney LV 100 X Peavey Studio pro 112

    Autor Mensagem
    JACK PETRUCCI
    Veterano
    # jan/08


    então pessoal...
    é o seguinte, estou querendo trocar meu ampli...este dois modelos estão muito bom para o meu uso e estão com um preço bom...
    o laney está 899 e o peavey ta 890 no ml
    no anuncio do laney esta falando q eh NOVO e no anuncio do peavey ta meio mal especificado...naum fala nada
    queria saber qual eh o melhor e se realmente o preço eh nessa faixa...
    t+

    aqui estão os links:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-66849921-caixa-amplificada-lane y-lv-100-amplificador-p-guitarra-jacm-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68398201-amplificador-peavey-st udio-pro-112-transtube-com-footswitch-_JM

    hughet
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Os dois são ótimos, questão de gosto!

    JACK PETRUCCI
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Os dois são ótimos, questão de gosto!
    mas os dois são nessa faixa de preço??
    eles são novos !(pelo meos o laney, no anuncio do peavey esta muito mal especificado)

    JACK PETRUCCI
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    up

    hughet
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Está em um preço bom, é questão de gosto mesmo, o que levar está uma ótima escolha, pode pegar qualquer um dos dois...

    Mas se o que quer ouvir é o que os outros preferem, esperem os outros que conhecem bem esses dois amps pra tentar de orientar melhor, mas se fosse eu, acho que pegaria o Laney, mas o Peavey com certeza também é ótimo, tem reviews pelo fórum, pesquise ai, use a busca!

    JACK PETRUCCI
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    pelo q vi no site da peavey o studio pro 112 não é mais fabricado...
    acho q o laney eh uma melhor opçao msm

    JACK PETRUCCI
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    nao achei nehum review do peavey...

    o negocio ta fraco aqui hein....

    JACK PETRUCCI
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    up

    jprpfera
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    kra naum conheçonenhum dos dois...mas sao duas otimas marcas e modelos. procura video no www.youtube.com pra ver o som como eh...

    Bendsup
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    JACK PETRUCCI

    fiz uma pesquisa sobre amplificadores de 1X12, transistors e valvulados. Não gosto dos transistors da Laney, me desculpem mas tem som de plástico! O transistor que eu gostei foi o da peavey, mas acho que tava algo em torno de 1.400,00 novo na playtech...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Laney LV 100 X Peavey Studio pro 112