Aos guitarristas amantes do belo timbre, "já virou estupidez"

    Autor Mensagem
    I.Nosferatu
    Veterano
    # jan/08


    Vamos ser razoaveis, existem otimos amplis valvulados e varias sonoridades que cada modelo pode fornecer, mas isso não é o bastante, é preciso ainda mais, muito mais... o fascinio pelas belezocas chamadas valvulas aliada a uma certa "demência timbristica" levou nada mais nada menos à ESTE RESULTADO, é preciso dizer mais algo? Só o nome do brinquedo já me mata de gargalhadas! Hehehehehehehe...

    Matheuss
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    "The HAPPY channel", "The ANGRY channel", The Fucking Fucker, uhauaha muito doido.

    I.Nosferatu
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    "The G-1000 is NOT intended for middle-aged "tone questers", who believe that they will be able to play like Eric Clapton by simply spending a lot of $$$ on equipment. We HATE those people. The G-1000 is intended for the intrepid experimenter, not the pathetic imitator. Tone questers are invited to DIE."

    Hahahahahahahaha!

    Bog
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    I.Nosferatu

    Hhahaha, muito bom mesmo. :)

    Pena que quase ninguém aqui do FCC encomendaria um. Afinal, por aqui é senso comum que QUALQUER coisa que tenha uma válvula é infinitamente melhor do que qualquer outra coisa que não tenha válvula.

    Mas vem cá... será que eles não fariam para mim uma versão só com o happy channel?

    Blackus
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Pena que quase ninguém aqui do FCC encomendaria um. Afinal, por aqui é senso comum que QUALQUER coisa que tenha uma válvula é infinitamente melhor do que qualquer outra coisa que não tenha válvula.
    Não entendi...

    The output tubes are 6BK5s. Obscure, yes, but great and forgotten. Phase inversion is done with 6GU7s. Various types are used throughout the preamp stages: 6AU6, 6BJ6, 6CB6, 6BN6, 5BQ7, 6AK5, and others. No 12AX7s, of ANY brand. How many tubes? TWENTY-THREE tubes in total. Including eight 6BK5 outputs. It might be the most complex tube guitar amp available today....

    makumbator
    Moderador
    # jan/08
    · votar


    Bog
    Mas vem cá... será que eles não fariam para mim uma versão só com o happy channel?

    Não! O equipamento sofre de transtorno bipolar...ou vai com ódio e alegria ou nada feito! heheheh

    megadeth2612
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Blackus

    Imagina na hora de trocar as valvulas.. rs

    Bog
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Bog
    · votar


    Blackus

    É, ficou estranho.

    Tentemos novamente:

    Por aqui é senso comum que QUALQUER amp que tiver UMA única válvula já é infinitamente melhor que qualquer outra coisa. Não precisa de 23. É só ter UMA. ;)

    Além do mais, o som não é "vintage", e todo mundo sabe que bom mesmo eram os anos 60 e 70. Bom é vintage. É só olhar nos simuladores: Fender Twin 1950, Marshall 1960, Gibson 1959, Cravo 1018...


    (só estou sendo irônico com algumas das manias que certos papagaios do FCC adoram propalar por aí) ;)

    Andre_lokao
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    One sucks your face, the other gnaws your foreskin off.
    Perfeito pra levar pra escola... Mwhawhauhwauhwuahwuahwua... :]

    makumbator
    Moderador
    # jan/08
    · votar


    Bog

    Som vintage mesmo é música barroca tocada em instrumentos de época(e com os maneirismos barrocos)...ou canto gregoriano...ehheeh...isso sim é antigo! hahahah

    Bog
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Bog
    · votar


    makumbator

    Hehehe, pois é, sempre que aparecem os profetas do apocalipse pregando contra tudo o que é "moderno", dizendo que tudo o que foi inventado depois de 1975 é pecado e manda pro inferno, eu penso que há meros 50 anos, "moderna" era a idéia de uma guitarra elétrica!

    Agora deixa eu tocar um Beatles na minha Variax simulando uma Gretsch 1962 com a minha pedaleira simulando um Vox 1968 e jogando o som no meu Fender Champion 600 reissue do modelo de 1955. :)

    makumbator
    Moderador
    # jan/08
    · votar


    Bog

    Agora deixa eu tocar um Beatles na minha Variax simulando uma Gretsch 1962 com a minha pedaleira simulando um Vox 1968 e jogando o som no meu Fender Champion 600 reissue do modelo de 1955

    hahaha...depois grave tudo em uma simulação de disco de acetato de 78 rotações...hehehe

    Sharper
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Bog

    Por curiosidade: quão boas são as simulações da variax?

    Bog
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Sharper

    Hmmmm... são bem usáveis. Mas não vou dizer que são perfeitas, porque não são. Dá uma olhada no tópico abaixo:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/177801/

    Sharper
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Bog
    Opa, valeu! To lendo la e qq coisa continuo la. Abraço.

    I.Nosferatu
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    O Bog, já que os caras só fabricam o modelo anunciado, vamos montar um "G-1000 Happy Channel Hand-Made Bog Custom" com umas 12ax7 pra variar... hehehehehehehe... quem se arrisca! Huahuahua... com uma valvula pode ser o modelo "G-1000 Happy Channel Hand-Made Vaccum Dream"... rsrsrsrsrsrs...

    Bog
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    I.Nosferatu

    Ó só que som buniiiiiiiiiiito que ele faz:



    Hehehe, para mim soa mais como um fuckin fucked, mas tudo bem. Acho que vou ter que me contentar com aquele JCM-800zinho modestíssimo mesmo.

    thigsm
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Bog
    é o uílame tocando?

    BaNdAiD
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    FANTASTICO!! HUEHEUHEUHE

    O cara levou ao extremo!!!! Eu achava q o bogner tinha muitas valvulas...

    FANTASTICO!!

    ki_suco
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    detalhe pra "arte" dos desenhos no ampli
    uahauhauhauh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aos guitarristas amantes do belo timbre, "já virou estupidez"