Behringuer AC108 Vintager

    Autor Mensagem
    Grimc
    Veterano
    # jan/08


    Eu estou pensando em comprar esse amp para estudo. O que vocês acham? Ele é realmente valvulado como diz no site? Ou é só uma simulação? O timbre limpo dele é bom, vintage? A distorção, é razoável (se não for eu uso pedaleira)? É um bom investimento para estudar e ensaiar (a potência de 15Watts para a banda que eu vou tocar, pois o outro guitarrista toca com um meteoro nitrous). Eu não sou muito exigente a respeito de qualidade.

    Grimc
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ajuda please

    Grimc
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ninguém?

    diego gr
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    se não me engano no site da behringer tem os manuais de todos os modelos, inclusive em portugues

    eu tenho um behringer gmx212 e a distorção dele é simulação, extamente as mesmas do pedal gdi21, só que embutido no amp, e se eu quiser posso usar um pré-amp externo, tipo um boss sd-1 por exemplo

    e não. ele não é valvulado! acho que a behringer não tem nenhum modelo valvulado e mesmo que tivesse eu não gastaria minha grana com isso

    Grimc
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Grimc
    · votar


    É valvulado sim, acabei de confirmar. No site da behringuer ele aparece, é uma série especial, só tem dois modelos, de valvulados.

    diego gr
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Grimc
    ops erro meu, tomara que sejam bons esses amps, mas eu só comrparia valvulado da behringer se fosse muito abaixo do preço

    Grimc
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    diego gr
    o preço é 600 reais com o amp + uma guitarra junto. O amp sozinho deve custar uns 450 reais.

    Grimc
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Não sei se ele tem distorção, mas a equalização é de duas bandas, com um botão de shift para os médios. Tem um botão de ganho, talvez esse botão distorça a guitarra, mas se não o fizer, eu uso minha pedaleira. Tem entrada para cd player, mas a única saída é para fones :/

    lpnx
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    em que loja aqui no brasil q tem esse amp???alguem ja tocou nele e totalmente valvulado ou so o pre???fala ai a loja onde tem dele se o drive tem peso se alguem souber porq por esse preço um valvulado parece barato!

    Grimc
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    lpnx
    Não é em loja, vou comprar pela internet. No site da behringuer diz que é 100% valvulado, desses que tem que esperar a válvula esquentar (3 minutos). O kit que eu pretendo comprar é esse aí:
    http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=&ProdType Id=32&CatId=48794&PrevCatId=48497&ProdId=1945319&ST=BL48794&OperId=0&C ellType=2

    A guitarra eu pretendo usar para experiências, pois já tenho uma Shelter SST 62.

    Henrique S.
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Grimc

    a única coisa valvulada nele é o pré, tem uma 12AX7 no pré
    o power dele é um circuito que simula valvulado.

    Grimc
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Henrique S.
    Eh, eu já desisti desse amp, vou pegar o atomic drive, pois gostei muito dele.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Behringuer AC108 Vintager