NCA Thunder plus

    Autor Mensagem
    John.Frusciante
    Veterano
    # jan/08


    alguém conhece esse amp.?

    a distorção dele é boa? ele tem o Footswitch opcional?

    falem aee um pouco desse amp. estou preste a comprar um desse...


    se conhecem, sabe q ele é barato, então se for dar dica de amp., dá um q seja nessa faixa de preço...


    abração ae

    John.Frusciante
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    iae pessoal... dá uma força ae...

    qew
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    tenhu um!!!!
    a distorcao eh fraca pacas... pessima, tem entrada pra Footswith, mas pelo menos qdo comprei ele, o footswith nao veio junto... mas pra usar com pedaleira (como no meu caso) ele eh bom sim, uso ele pra estudo e toko soh aki em casa mesmo... e curto ele sim, o som dele sem distorcao eh legal...

    John.Frusciante
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ah só então... tá ótimo pra mim... uso com pedal tbm...


    vlwzão aee brother...


    abraço!!!

    qew
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    opa! d nd =D

    qew
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ah soh nao eskeca q ele tem 30w d potencia , intaum ele nao vai faze o msm barulho d um d 100w... tem limitacoes..

    bom divertimento!

    lcn.mustard
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Olá, achei esse video...sei que o post é antigo mas fica como referencia para quem acha-lo pelo google. Para mim tá bom para começar.




    LinkinSoldier
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    o post é antigão msm, mas pra quem quer começar né.. depois de uns 6 meses ou 1 ano troca de amp pq eu tenho um e acho ele um lixo.. mas aí a pessoa só vê depois de 6 meses a 1 ano!!!! já tô com ele a 2 anos.. acho o som clean dele um cocô, muito ruim, abafado demais!!!! acho que um meteoro pra começar é melhor do que ele!!

    13ruN0Z
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    eu tenhu um mano, se vc souber equalizar seu amp pro mais agudo e o ganho evelado, vc tem uma boa distorção, não é nenhum pedal, mas na minha opnião, umas das melhores distorções de amp o/ compre sem medo!!

    John.Frusciante
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eita... tópico antigão e é legal q ainda hoje me respondem... LOL
    Comprei ele mas já passei pra frente. Ganhei uma grana um tempo desse gravando em estúdio com algumas bandas e agora tô com dois amplificadores q nunca mais vou trocar na minha vida...
    Marshall JCM 900 + caixa Marshall 4x12" B
    Orange TH 100 + caixa Orange 4x12" B
    Obrigado pela atenção de todos e vamo prestar atenção nas datas (inclusive, eu msm)! kkk

    matheus_freitas
    Membro Novato
    # dez/16
    · votar


    cara,oque vc achou desse thunder plus?....tou pra pegar um warm music 112gt falante 12'' e 120 W (usado) ou um nca thunder plus desse de 30W (novo)...a diferença dos dois eh de(nca custa 270,e o warm 420)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a NCA Thunder plus