Qual qmplificador escolher, marshall avt150x ou peavey valveking 212

    Autor Mensagem
    palila
    Veterano
    # jan/08


    Olá a todos.

    Pretendo adquirir um amplificador mas tou em dúvida entre estes dois: marshall avt150x ou o peavey valveking 212. Será que me podem dizer as diferenças e vantagens entre um e o outro? É para uma fender stratocaster american deluxe com 3 single coils.

    Obrigado

    Slowhand-
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Eu iria de valveking por gosto pessoal, acho que casaria melhor com uma strato, acho as distorções do marshall meio característica, "marshall" demais pro meu gosto, é sempre aquele som e boa

    resumindo: o que for melhor pro teu gosto hehe

    AZT
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Cara conheço um colega q tb tem uma fender ele usa um Marshall e é muito filé o som dele. Vai do seu gosto, qual estilo vc gosta. o peavey geralmente tem timbres mais graves e a marshall é mais médio/aguda. Depende muito do que vc quer tocar.

    lemingue
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Eles são bem diferentes um do outro. Um é valvulado e o outro é transistorizado. O que tá levando em conta, o preço?

    Ryngwie
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Ja tive um AVT, eu iria de Valveking com certeza.......só por ser valvulado....

    E o AVT é caríssimo para um amp pré-valvulado..... se vc quiser um pré valvulado tem muitas outras opções com preço mais baixo e com excelentes timbres.

    Zeraus
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    valveking

    hughet
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    peavey, na minha opinião

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual qmplificador escolher, marshall avt150x ou peavey valveking 212