Instant iron - o válvulado de 7 watts mais barato de todos

    Autor Mensagem
    electrontubes
    Veterano
    # jan/08


    boa noite,
    apresento o single-ended Instant iron,
    a saída de potência de 7 watts all-tube,
    com uma única válvula dupla da série (*)CL82 ou 84 se consegue um power de 7 watts com pentodo e um excitador com triodo de alto ganho.
    permitindo ligar diretamente pedaleiras ou pré-amps externos

    esse projeto é ideal para quem precisa de uma saída de baixa potência com qualidade sonora,
    é um aparelho bastante simple e barato,que pode ser bastante útil para gravações,estudos etc.

    http://electrontubes.page.tl/Instant-iron.htm

    abraços

    Cysio
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Tinha que lançar na versão cubo pow :/

    electrontubes
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Cysio
    Tinha que lançar na versão cubo pow :/

    sábias palavras,
    tem toda razão,muito em breve terá essa versão,
    já estou estudando a versão cubo,com caixa e alto-falante.


    abraços

    lemingue
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Parece legal. Se der coloca uns samples para o pessoal ouvir. (só não esquece de colocar o setup utilizado).

    Falous!!!

    Raphael cox
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    electrontubes

    Cara...parabens pela sua dedicação..

    andre735
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Nossa cara muito massa esses seus projetos, já estou guardando grana para o meu Multivac!

    B.Frusciante
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Caramba!

    Esse cara é um anjo hauhahua

    olha o preço!

    Finalmente teremos uma era de bons timbres? será?

    electrontubes
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    lemingue
    Raphael cox
    andre735
    B.Frusciante

    Valeu mesmo pela força,
    no site tem novos samples dos amplificadores
    http://electrontubes.page.tl/

    se puder dar uma força tem uma comunidade recente no orkut que acabei de criar