Crate GT212 - Samples

    Autor Mensagem
    erickchba
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: erickchba


    Olá pessoal, estou criando este topico com intuito de ajudar quem estiver com duvidas da hora de escolher o ampli, melhor dizendo,
    ajudar quem esta querendo adquirir um Crate GT65/GT212, mas tem duvidas quanto ao timbre. Por isso estou colocando uns samples pra que vcs possao escutar melhor o timbre do Crate GT212.

    OBS: Gravado com shure SM58 (eu sei, eh pra vocal, mas serviu bacana pra gravaçao), Behringer GDI21 de Pre-amp (SOMENTE de pre-amp, com a distorçao desativada, logicamente.....), placa de som onboard.
    OBS2: Em algumas mp3, ocorre um "peakzinho" devido ao fato do programa de gravaçao ter adicionado 3db da hora de exportar o mp3.

    OBS3: Upei uma arquivo RAR com varios mp3 com gravaçoes de cada canal, com captador da braço e ponte, etc

    Tomara que gostem dos timbres,
    Abraço.

    O link a seguir:
    http://rapidshare.com/files/83603203/Crate_GT212_samples.rar.html

    diegomandala
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Rapaiz, quando esse botao shape ta no máximo, o som é muito ruim. E o clean dele eu achei seco, mas deve ser questão de timbragem, qual guitarra tu usou?

    erickchba
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: erickchba
    · votar


    A guita e uma LTD m200fm com set EMG HZ H4 (bom captador pelo contrario q muitos dizem).

    Eu tambem nao gosto muito dele com o shape no maximo nao, sendo q pra tocar uns rocks mais pesados eu uso shape no meio e se for tocal algum metal eu ja coloco shape em 2h. O shape no maximo corta MUITO os medios, mas ate q se vc colocar o MID no maximo da uma melhorada, mas eh mais pro pessoal do Death metal mesmo. Eu gravei apenas pro pessoal ver como eh, mais pra ter uma noçao dos timbres q se pode tirar com a variaçao do shape do meio a maximo.
    A proposito, na equalizaçao do canal limpo eu coloquei bass no meio, high em um poko mais de 3h e o mid em 9h, talves por isso vc tenha achado meio seco. Eu gosto assim, mas eu posso tentar colocar outras EQs pra experimentar outros timbres no canal limpo.

    Upei mais duas gravaçoes pra vcs ouvirem:

    Essa foi com o MID no maximo e shape em 1h (afinaçao em drop D)

    http://rapidshare.com/files/83899304/crate_drive2_bridge_pickup_shape_ 1h_-_drop_D.rar.html

    Gravada com shape no minimo e MID no meio
    http://rapidshare.com/files/83899640/crate_drive2_bridge_pickup_shape _no_minimo.rar.html

    (atençao com este ultimo link, copie e cole no navegador, mas quando colar conserte o endereço pois ao colar sao adicionados alguns caracteres q impedem q o endereço seja acessado)

    erickchba
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: erickchba
    · votar


    Desculpem mas nao deu pra editar a postagem acima, eu adicionei mais uma gravaçao do canal Clean do Crate

    Dessa vez a mp3 eh de 128bits, a EQ usada foi high no maximo, mid em 40% (poko mais de 10h) e bass em 25% (+- 9h)

    http://rapidshare.com/files/84090781/crate_clean_neck_pickup.mp3.html

    OBS: Desculpem pelos "clipps" q dao no meio da faixa, mas como eu ja disse o programa de gravaçao adiciona 3 dbs quando exporta o mp3 e eu nao consigo tirar isso.

    Abraço.

    Juliguitar
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    nao consegui abrir nenhuma dessas suas gravaçoes..

    diego gr
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: diego gr
    · votar


    erickchba
    Crate GT212
    não é esse Crate q é da linha Flexwave q tem dois tipos de distorção diferentes como se fosse o pedal GT2?

    faz upload dos samples no 4shared
    porque insistem em usar rapidshare? é uma bosta!

    Slash Hammett
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    nao consegui abrir nenhuma dessas suas gravaçoes..

    2

    Juliguitar
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    diego gr
    esse mesmo!

    erickchba
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Galera, to revivendo o topico. Caso alguem queira os samples do Crate GT 212, me deem um toke por: erickchba2Ayahoo.com.br ou erickchbaAgmail.com.

    Obs: Esse "A" maiusculo é so trocar pelo simbolo q voces ja sabem.

    Abraço.

    DINO EK
    Veterano
    # out/10
    · votar


    atualiza esses samples aew!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Crate GT212 - Samples