Marshall MG eh moh furada ¬¬

    Autor Mensagem
    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # jan/08


    pow, a uns dias tinha notado que meu amp (mg15cd) ñ tava dando conta dos graves da minha zoom g2, as vezes dava uns "slak"...
    Hj, eu estava afinando minha guitarra, depois eu ia tocar e talz, daew tinha deixado o amp na tomada (desligado, e com o cabo da guita desconectado), daew daki a pouco escuto mais um "stak", achei estranho, pq ele tava desligado, mas daew veio o maior cheiro de queimado.....

    Tah fora da garantia e agora ñ sei mais o que fazer.
    -Marshall MG ñ rola mais comigo
    -Warm Music, tb ñ, meu amigo tem um e soh da problema
    -Meteoro, tem mt gente que reclama q ele ñ dura nada

    E agora? Compro um Ibanez, que ñ tem um som mt legal mas pelo menos eu sei que eh resistente ou compro um amp para baixo?

    Vlw

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Dark Fallen Angel
    Compre um Peavey ou um crate dos pequenos. Duram uma eternidade, especialmente os mais antigos.

    HYBRID PRS
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    bom ja que voce quer trocar de ampli... se for comparar com os 15W que voce tem ai... pega um Peavey Rage 158 ou um Crate GX15... mas se quiser algum com mais potência e com grave bom pega um Crate GT65 ou um Peavey Bandit 112, pra mim essas 2 marcas são as melhores de amplis transistorizados!!!

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Peavey Bandit 112

    Excelente opção.
    Ainda cito o Studio Pro 112.

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Opa, vlw aew galera!!!
    Agora vou atras dum peavey ou um crate.
    Pegar um peavey usado seria uma boa? ou eh melhor um Crate novo?

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Dark Fallen Angel
    Os dois têm sonoridade parecida.
    O Studio 112 é um bloco de pedra heheh, compacto e sólido.
    Durabilidade é o que há com ele =)

    Mas os Crates não ficam devendo nada também. Sei que os GT212 costumam dar pau no reverb (uns 5 caras que possuem esse amp já relataram esse problema, e eu mesmo tive esse problema no meu), mas nunca ouvi nada demais dos outros modelos.

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    O Studio 112 é um bloco de pedra heheh, compacto e sólido.
    Durabilidade é o que há com ele =)


    Vlw, era isso mesmo que eu tava procurando. Andei dando uma olhana pela internet e pelo que vi ele tem bem as caracteristicas que eu quero.
    Agora resta eu testar pra ver se fica legal com a minha guita e me dobrar aki pra tirar esse grana toda ^^

    Gui
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Dark Fallen Angel
    quanto tu tem pra gastar???

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Dark Fallen Angel
    · votar


    Gui

    Ai que tah o problema cara, a minha "cota" de gastos jah fo completa, eu soh estava prevendo gastar mais grana lah pro final do ano, e agora num pessimo momento me ocorre isto. Não faz muito que comprei minha pedaleira....
    Acho que se for parcelado algo de uns 800 no maximo ateh poderia rolar... mas fica complicado.

    Daew eu tava pensando em pegar um peavey usado ou quem sabe ateh um crate novo, como os rapazes falaram ali em cima.
    Quem sabe ateh um amp pra baixo, jah que pelo visto meu amp keimou pq ñ guentou eles.... alem de eu tocar com uma dist bem grave e quem sabe num futuro proximo adquirir um baixo.

    Gui
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Dark Fallen Angel
    no seu caso, seria só pra estudo e pequenos shows??

    tenta pegar um spacebassman na playtech que eles fazer 12 vezes no cartão!!! sem juros!!

    já tive problemas com meteoro..mas essa linha em especial é a única que ainda confio!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Marshall MG eh moh furada ¬¬