Meteoro Demolidor aguenta ensaio/show?

Autor Mensagem
jprpfera
Veterano
# jan/08
· votar


Gi_Fo
cocnordo...tenho uma giannini e todo mundo bota defeito nela, naum eh uma fender mas qbra o galho.

essa caixa eh muito boa(potencia)
reberb(naum gostei)
distorção(qbra o galho)
som limpo(normal)
preço 850 a vista aqui...muito barato

mas eu garanto soh uns 700...tem outro ampli bom nessa faixa?
qria usar distorção do amplificador!

HYBRID PRS
Veterano
# jan/08
· votar


tem Crate nesse preço!!!

jprpfera
Veterano
# jan/08
· votar


axo q vo comprar o demolidor msm...
HYBRID PRS
vc testou esse amplificador pra falar dele?ele tem um som muito bonito...

HYBRID PRS
Veterano
# jan/08 · Editado por: HYBRID PRS
· votar


eu testei o Meteoro Space que deve ser a mesma coisa, só mudaram a embalagem e o nome, bom pra mim não serviu!!!

se voce insiste tanto nesse demolidor, então compra!!!

eric bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


essa historia de q essa presta aquele nao, é muito relativo , cara se vc quer um bom ampli , compre um q te agrade primeiramente , em questoes de som dist da caixa , som limpo , de uma olhada em sua potencia, de uma aumentanda e veja se ele nao raja, acho q é por ai, testa os amplis da mesma faIXA de preco pra vc ter certeza do q levar, nao se guie por marcas se guie pela qualidade da caixa, eu tenho um atomic driver 50 , e te digo nao me arrependo nem um pouco , tem um som bem bacana com seu falante de 12 polegadas, a distorcao da caixa é boa , e tenho ele a mais de 2 anos nunca tive dor de cabeca, so q é aquela , eu cuido bem da caixa , trato dos seus potenciometros pra nao entrar sujeira limpo ele regularmente pra mantelo em ordem , e ele me responde com durabilidade, vc pode sim pegar um METEORO, é só saber q ele é algo q depende de cuidados pra se manter em bom funcionamento, como qualquer outro aparelho.

jprpfera
Veterano
# jan/08
· votar


vlw galera!

teuabreu
Veterano
# jan/08 · Editado por: teuabreu
· votar


Meu Cubo Roland( eta marquinha que aguenta porrada) que comprei zero queimou, quanto mais esses aí com + de 3, 5 anos de uso.
E olha que eu cuidava bem do meu bichinho.

So recomendo a compra de instrumentos usados agora acessorios eletronicos como pedais, cubo e afins não, afinal uma guita uma viola da pra saber se ta com tudo em cima, no entanto saber que a porra dum capacitor, dum trafo vai estourar daqui a dois meses não tem como.

Teste o ampli com sua guita se gostar leva.

jprpfera
Veterano
# jan/08
· votar


ok....vlw...

outra coisa eu tentei fazer uma distorção rasgada com ele e naum consegui...tirei todo o bass e fico um opuco rasgado!
vcs podem me indicakr uma equalização boa?
vlw

Kleber Blacklock
Veterano
# jan/08
· votar


jprpfera
Ja comprou?

jprpfera
Veterano
# jan/08
· votar


jah...ehehhehe

gostei muito dele!!!!!

Kleber Blacklock
Veterano
# jan/08
· votar


jprpfera
Parabéns pela aquisição, amigo! Não dê muita atenção a comentários "depreciativos" à respeito de seu ampli, como já disse antes, tive um Meteoro Atomic Drive 50 e hoje tenho um Mini Stick Warm Music, o Meteoro nunca deu pau em mais de ano e com muito uso, já o Warm pifou com menos de 10 vezes de usado...
Seja feliz!

HYBRID PRS
Veterano
# jan/08
· votar


Seja feliz!

vai precisar disso!!!

jprpfera
Veterano
# jan/08
· votar


Kleber Blacklock
vlw kraa....seu review me ajudo pra krai!
gostei do amp d+++ consegui uma distorção muito boa pra um amp de baixo custo...agora to pensando em pegar um pedal equalizador...sera q vai ser uma boa?

Kleber Blacklock
Veterano
# jan/08
· votar


jprpfera
Como eu disse antes, o custo/benefício desse amplificador é ótimo... E diga-me, gostou dele? Quando testei ele na loja, apesar de ter sido muito rápido, adorei pela praticidade, tamanho pequeno e potência... Cara, na hora pensei: é um ampli para carregar para qualquer lugar, potente e com som legal (levando-se em consideração o preço, claro)...
Grava alguma coisa com ele para a gente ouvir...
Valeu!

jprpfera
Veterano
# jan/08
· votar


Kleber Blacklock
kra cuando eu gravar eu passo o site...da pra tokr de tudo naqla porra...foda d+ ele!
na loja eu gostei dele...nau mtinha gostando muito era da distorção...mas agora aprendi a regular e ta fikndo bem melhor!
vlw kra!

RafaS1410
Veterano
# jan/08
· votar


que estilo de musica voce gosta, nem vi se ta na primeira pagina xD...

jprpfera
Veterano
# jan/08
· votar


RafaS1410
kra gost ode tudo...mas toco Punk Rock prq eh o q consigo.Mas o ampli aguenta cualqr parada...
gosto de blues, jazz, metal, pop, rock, punk, sertanejo de tudo msm!

Grimc
Veterano
# jan/08
· votar



aqui ta custando uns 700...eh um preço bacana pra um ampli de 50w?

Eu tenho um amp de 50W e paguei 50 pila nele, huahuahuah

JACK PETRUCCI
Veterano
# jan/08
· votar


eu tambem estava interessado nesse ampli, mas tao falando que eh ruim...
alguem pode dar uma dica de um ampli NOVO de até 800 reais?

jprpfera
Veterano
# jan/08
· votar


JACK PETRUCCI

testa ele...ele é muito bom...ainda sobra uma grana pra vc...se vc mora em ciadade grande deve ser 620 +- aqui eh mais kro!


mas o q vc qr tokr?e cual eh sua guitarra?e pedal/pedaleira?:

magnocm
Veterano
# mar/08
· votar


Olá.

Galera esotu interesado nesse ampli (demolidor fwg 50), daí baixei o manual para ver se é o que eu quero mesmo... mas fiquei com uma dúvida:

No manual diz que:
# o knob "Clean", controla o volume do Drive do amplificador;
# o knob "Gain", regula a quantidade de ganho do Drive, quanto mais alto o sinal, mais intensidade, sustain e distorção serão obtidos;
# o knob "Master", controla o volume total do amplificador.

Então eu pergunto, isso está correto mesmo? O Clean é o volume do drive, para o usuário poder deixar no mesmo nível do canal sem drive, e o master é o volume total do amp, que serve tanto para o canal com drive, quanto para o canal sem drive, é isso?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meteoro Demolidor aguenta ensaio/show?