vale a pena (valvulado)?

    Autor Mensagem
    leonardo X
    Veterano
    # dez/07


    procurei um conhecido pra ver se ele sabia onde poderia ter amp valvulado barato. ele me falou q ta querendo dar entrada na moto nesse verão e poderia me vender o dele. o amp dele é um lá da fender , tem umas 3 ou 4 valvulas, 50 watts acho ,e tem 2 falantes q eram do twin reverb q virão juntos. R$ 1300, vale a pena? Segundo ele , o cabeçote foi 1500. tb perguntei se tinha send return, loop , e ele disse q nao pois n tem canal de distorção. Tem entrada pra 4 guitarras. E outra, ouvi dizer q o valvulado so satura msm no talo , e se eu aumentar esse amp dele ate o 4 a rua inteira vai ouvir, existe alguma maneira de eu conectar um falante pequeno e saturar bem, ou isso vai rebentar o auto falante?

    jprpfera
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    pedal ou pedaleira pra saturar!

    leonardo X
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: leonardo X
    · votar


    pedal ou pedaleira pra saturar!
    é q tem akela historia de valvulado saturar e fikar com distorção melhor até q pedal

    MatheusFarage
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    acho q vale sim.
    da uma olhada na condiçao das valvulas

    leonardo X
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    acredito q as válvulas estão boas, mas como q faço pra saber, e se não estiverem, elas sao caras e onde se encontra?

    Slowhand-
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    leonardo X
    pra saturar em volume baixo vc compra uma atenuador de potência;

    válvulas são meio caras, então é melhor vc levar em algum técnico pra ele avaliar se o amp tá em boas condições

    B.Frusciante
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Pelas especificações, parece um Bassman!
    50w valvulados dizem que realmente é muito, dá até para fazer shows pequenos!

    Pode comprar, com certeza vale a pena por esse preço

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    cara, que historia mal contada!
    procura saber o modelo do amp, fotos etc pra galera te ajudar de forma melhor, fala tambem seu estilo etc

    leonardo X
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    essa parada do atenuador de potencia, realmente nunca tinha ouvido falar. As válvulas, ele memostrou, e todas q n tinham capa metálica tavam brilhando, as q tavam com capa eu n observei muito n.

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    cara, pesquisa bem, vc encontra valvula novo pela mesmo preço e hand made

    leonardo X
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    ele disse q o modelo é o deluxe 50. fotos eu n tenho n. Estilo, sei lá eu gosto calypso. To brincando ,gosto de rock clássico, pink floyd. metal tipo black sabbath, megadeth, mettalica. e Rage against the machine.

    leonardo X
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Handmade eu desconheço um cara q faça aqu por perto de Campos dos Goytacazes, RJ. é na região norte-fluminense, sem contar q pagar frete e comprar coisa de longe eu sou meio desconfiado.

    Slowhand-
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Se for um bassman me passa o telefone do cara hehehe

    leonardo X
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    pow, o chato é q eu liguei pra ele pra perguntar o nome, e ele tava na rodoviária, ai perguntava as parada pra ele e ele tava respondendo a outra pessoa na rodoviária, e a única coisa q eu entendi é q era deluxe 50. O clean dele é bom, e se for pra ter um clean bom e ter de usar pedal pra empurrar, eu prefiro, mas acredito q por ser 50 W e ter 2 falantes de 12 , usando no maximo volume com um atenuador de potencia ja satura bem. eu lembro q a equalização n é independente, e tem 4 jacks, tem dois canais, um limpo e um brilhante, vcs tem ideia de qual é esse amp?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vale a pena (valvulado)?