To afim de Ampli novo no maximo estourando 900 R$

    Autor Mensagem
    jprpfera
    Veterano
    # dez/07


    To entre o Meteoro Demolidor FWG q ta por 700 reais
    e o Nitrous 100 q ta por 900
    agora naum sei...a diferença eh bem boa, 200 reais, mas o mais barato eh de 50w e o outro eh 100w e os dois vem footswitch.
    Mas eu qro saber cual eh melhor em relação de qualidade prq potenica logico q eh o Nitrous 100 W.Obrigado

    B.Frusciante
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Laney TF100

    jprpfera
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    ah...por encuanto vo usar a distorção e efeitos do ampli msm...porq naum tenho grana pra pedaleira...mas eu preciso de no minimo 50 W.meu gosto eh Punk Rock,Rock and roll, Blues, Metal, tudo rsrsrsrs

    jprpfera
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    o laney eh muito kro...eh um desses dois q to afim...tem q ser novo...naum qro usado...obrigado

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # dez/07
    · votar



    o laney eh muito kro...eh um desses dois q to afim...tem q ser novo...naum qro usado...obrigado


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-66849921-caixa-amplificada-lane y-lv-100-amplificador-p-guitarra-jacm-_JM

    GUGALOO
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    jprpfera
    creio q a opção do zaqueu_grunge é realmente a melhor.

    Gui
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    jprpfera
    spacebassman+gdi

    JUNINHO AFRAM
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    [b][/b]zaqueu_grunge


    mto boa a opção

    jprpfera
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    mas pelo mercado livre eh tudo maias barato...o preço daqui eh mais elevado...o nitrous 100 na net eh 800 e na minha cidade...eh 900
    qro saber cua ldesses dois eh melhor somente isso...

    ogaitnas
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: ogaitnas
    · votar


    jprpfera

    compra pelo ML oras.. pegando de loja não tem crise... pelo menos
    comigo nunca deu probs... meu lv200 foi comprado no ML e po..
    foi uns 400 mais barato que nas lojas que vi, comprei um wah e um eq
    com o troco heeh :)
    aliás o zaqueu já te passou a opção, dentro do preço :)

    jprpfera
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    fui na loja hj e testei os dois...naum gostei do demolidor...mas gostei do nitrous 100.
    mas tava pensando...eu podia pegar u mapli barta o e ainda pegar uma pedaleria....cual pedaleira e cual ampli eu compro?no maximo 700 reais...

    Tico_McCready
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    meteoro demolidor = 590 no ML =X

    jprpfera
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    ok...mas agora t opesnando eu pegar um ampli menor e uma pedaleira...rola pegar o atomic drive 20 e uma pedaleira zoom g1?
    VLW

    Slowhand-
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    jprpfera
    cv vai só tocar em casa? sei lá, pegar 2 equipos médios logo logo vc vai querer trocar tudo

    jprpfera
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    eh...eu qro pra casa, ensaios e shows...mas c eu conseguir comprar uma maior...vai fikr dificil pra comprar pedaleria....essa minha duvida...ou liguei pra loja agora ta assim os preço:
    Meteoro Nitrous=R$ 334
    Meteoro Atomic Drive=R$ 400
    Landscape=R$ 400
    Zoom G1=R$ 385

    agora na outra loja ta assim:
    landscape= R$ 357
    Warm Music Hd 42 = R$ 400

    quais desses produtos compença comprar?se for esses ate q da pra comprar...e outra coisa os produtos tao mais kro q o normal?
    Obrigado!

    Slowhand-
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    De boa, com esses amps acho difícil vc conseguir fazer shows e até ensaiar (tocar com o volume no talo é bem foda, se vc precisa de mais e não tem, além de ficar meio sem "gás" o som)

    Se for só pra estudo em casa eu acho que ficaria com o landscape, pra shows e tal vc precisa de mais potência mesmo. A propósito, não acho que vale a pena essas pedaleiras (comecei com uma zoom 505 e apesar de até hj usar algumas modulações dela, acho que dependendo do som que vc vai tirar, pega só um pedal, quem sabe os latas de sardinha, ou até vc se arrisca e tenta fazer um!)

    jprpfera
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    amanha vo na rua vo comprar o landscape e vo comprar a pedaleira pela net...fazer o q...naum tem grana.Quando eu fizer show eu colo um microfone nela ou coloco ela numa mesa de som....
    vlw galera

    128556
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Laney TF100
    http://equipo1.locaweb.com.br/produto.aspx?cdmodel=TF%20100&cdmarca=LA NEY

    só q axo q vc vai precisa de um pouco mais $$

    silvio_rp
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Vai fazer merda... simplesmente isso. Vai pegar dois equipamentos de baixo nível, que logo vão dar dor de cabeça por não atender suas espectativas e vai vender, perder dinheiro e comprar o que o pessoal ta sugerindo aqui...

    Laney na cabeça, e pela internet.... qual o medo de comprar pelo mercado livre?? Sabendo comprar não tem erro nem perigo.. mas não adianta ser metido a besta e querer dar de esperto pegando de cara mais barato sem qualificação... tem que ir no garantido. Se precisar de ajuda o pessoal aqui ta disposto, mas se vem perguntar qual o melhor amp na faixa de preço de 900 conto e pergunta entre dois meteoros tosqueiras o máximo que vai ouvir vai ser: "nenhum dos dois".

    Laney LV100 vai dar mais som e qualidade qual qualquer set que vc citou no tópico todo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a To afim de Ampli novo no maximo estourando 900 R$