eita mesa de som > caixa amplificada - fmz?

    Autor Mensagem
    Jg Destroyer
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: Jg Destroyer


    comprei duas caixas duma marca csb cbs, algo assim, elas tem 1 falante de 12 cada se nao me engano e se nao for maior, ms no minimo 12. eu paguei 800 reais em cada, dai tinha uma mesa de som da beringher aki ja, dai fica guitarra > pedalera > mesa > caixa

    queria saber se foi um bom negocio, e se o som vai ficar melhor do que eu comprar um meteoro 2x12 que sairia 400 reais mais barato

    abraço \m/


    edit : to usando um amplificador (potencia) da wattsom se nao me engano..que ja tinha tmb

    hughet
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    to usando um amplificador (potencia) da wattsom se nao me engano..que ja tinha tmb

    Então provavelmente vai ficar bom, tem que ver na hora!
    Sua pedaleira é digital?

    guitarg3
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    um cubo meteoro ficaria melhor do q td essa aparelhagem pra guitarra...

    Jg Destroyer
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    hughet
    eh digital sim =X

    guitarg3
    entao cara

    eu testei aki essa parada toda ae e ficou fmz, grave fdp, timbre dfude mesmo, eu tenho banda, entao talvez precise ligar a voz ou otra gitarra ai, dai era idea essa parada poderia me kebrar um galhao

    agora ctz q so para a guitarra , o meteoro 2x12 seria melhor

    valeu ae pelas respostas

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Se funcionar, manda ver. Um dia desses fui num show que o cara ligou a pedaleira na mesa [mesmo tendo um amp disponível]. Deu altas microfonias violentas, mas quando o cara [e os tecnicos de som] conseguiram domar o equipo, o som ficou ótimo.

    hughet
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    guitarg3
    Não sei não!
    Até porque, ficaria melhor 1 semana porque depois nem funcionaria mais!

    E como é digital, talvez o meteoro atrapalhasse tudo, misturasse os sinais tudo, e ia sair uma putaria, com a mesa, sai o que a pedaleira dele faz, em embolar nada, e como tem potência, deve estar ótimo mesmo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a eita mesa de som > caixa amplificada - fmz?