Amplificador de estudo para Baixo

    Autor Mensagem
    Jiroumaru
    Veterano
    # dez/07


    Fala pessoal, não entendo muito do assunto e estou querendo comprar um amplificador de contrabaixo para estudar e fazer uns ensaios. Estou procurando potência entre 40W - 80W e vi alguns modelos da Meteoro.

    Space Bassman - 50w

    FWB 80 - 80w

    Estão por volta de 600 - 700 reais que é mais ou menos o que eu quero gastar.

    O meu grande receio é que sempre ouço falar muito mal dos Meteoro, principalmente pela pouca durabilidade.
    Vocês recomendariam outros modelos de outras marcas? Se puderem informem os preços!!!
    Por favor, não estou querendo criar polêmica nenhuma sobre Meteoro ser uma porcaria ou não (pelo o que vi aqui no fórum sempre rola aquela discussão "amigável"!!!!)

    Abraços para todos

    hughet
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Cara, acho que pra baixo é melhor uns 100W+
    Não conheço amps para baixo mas:

    Pesquisa se esse aqui é bom (Hartke A70):
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-66850672-_JM

    Ou se não, tem um mais em conta to 100W:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67220479-_JM

    Tem que ver um que valha a pena!

    A Hartke é uma boa marca, pesquise alguns amps dela!

    Gui
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Jiroumaru
    já pensou nos staner??

    desses dois...EU prefiro o space bassman...acho que foi uma das poucas coisas boas que a meteoro fez e foi a linha que menos tive problema (dessa linha só tive com os de guita!)

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Jiroumaru
    Cara, o Meteoro Space Bassman é um bom amp, e ainda serve muito bem para guitarra.
    Abç

    Jiroumaru
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Fala pessoal,

    Eu andei pesquisando nas lojas do centro do Rio, meu deus, só tem Meteoro!!!
    Só achei de diferente um Peavey de 50w por mais de $1000!!!

    Achei também um Hartke de 70w, por $1200 (à vista), o A70. Me pareceu um bom amp e pelo o que procurei aqui no fórum já foi elogiado. O que vocês acham dele?

    Abraços e feliz Natal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador de estudo para Baixo