Laney lc-30 II ou Vox ad50vt?

    Autor Mensagem
    Jouberth - Psycho Man
    Veterano
    # dez/07


    Bem...eu sou novo no Forum e gostaria que vcs me ajudassem na escolha do meu Ampli!
    Eu fui em algumas lojas de instrumentos musicas nesse fim de ano olhar amplificadores,e um amigo meu,e um vendedor me sugeriram o VOX AD50VT,me disseram ser ótimo,e que usando ele eu não iria precisar de gastar dinheiro com pedaleiras pq iria sai muito caro(eu eu não sou milionário...heheheheheh)até ai estava tudo otimo,mas algumas pessoas me falaram que o Vox é RUIM por ser PRÉ VALVULADO,e me sugeriram o Laney LC30.
    Gostaria da opinião de vcs galera...
    Ah...se ajudar de alguma forma...eu toco mais Sabbath e Rush...
    Vlw!ABraço!


    Slowhand-
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Cara, o vox tem um som mais vintage, e o laney vai te dar um som mais moderno (britânico).

    Você pode tentar fazer um valvulado em algum hand-made, daí seria com todas as specs. que vc preferir... Talvez um clone de jcm800...

    Marcelo Menezes
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Jouberth - Psycho Man


    Cara valvulado sempre é melhor eu tenho Laney VC30 e adoro ele mas a Vox tem uns amps pré bacanas mas se vc puder pegue um valvulado não vai se arrepender.

    lemingue
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Esse VOX não é all tube, por isso eu prefiro o laney.

    ki_suco
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    parece q o circuito desse vox é diferente... a valvula não funciona como válvula de pré... li isso em um fórum gringo

    mas de qualquer forma esse ampli tem um som muito bom...

    Randy78
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Laney!

    pelo que vc disse que toca, o VOX não é a melhor opção

    Jouberth - Psycho Man
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    No caso se eu comprasse o Laney eu teria que comprar pedais avulsos?Pq ele so teria mermo a Distorção e o Clean...
    E Sobre esse lance de circuito diferente da Vox...alguem poderia me explicar?Vlw!

    alecrunch
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    OLá e feliz 2008!
    Estive na Theodoro no final do ano e toquei num Laney valvulado. A distorção que ele vai te dar é totalmente VINTAGE!!!!! Drive LEVE a Moderado. Portanto, se vc quiser um som mais "empurrado" vai precisar de um plus com algum drive ou compressor. Tenho um Laney com válvula no pré e tô muito satisfeito (LV300T), e tb toco AC/DC, Sabbath, Led, mas teu set de efeitos, vc sempre vai precisar, inclusive com overdrives ou distorções. Quanto ao Vox, NÃO TESTEI, mas a marca tem muito boas referências. Minha sugestão:
    -Entra so site dos fabricantes e procura os pressets sugeridos para os amplis;
    -Ouça os amplis no site (a laney tem)

    http://www.laney.co.uk/products.php

    -Vai sem pressa na loja, escolhe um guitarra igual à tua
    -Regula os amplis conforme os pressets
    -Toca o quanto for necessário pra decidir!
    De qualquer forma, independente da escolha, vc vai fazer uma boa compra!
    Abraço!

    pierrex
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    lc30 na cabeça - all tube faz a diferença

    B.Frusciante
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Esse Vox é MUUUITO bom, mas por preços iguais ou parecidos, vá sempre de all-tube!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Laney lc-30 II ou Vox ad50vt?