Amplificador Rotstage anunciado no ML

    Autor Mensagem
    affcl
    Veterano
    # dez/07


    Seria uma boa oportunidade? O preço não esta ruim. mas o vendedor não parece ser de confiança. Ele mudou o anuncio, mas ele estava oferecendo o falante jensen por 450, sendo q se vc olhar as compras dele, vai ver q ele comprou o mesmo por 350.
    Seria indicio da indole dele?
    Assim mesmo o preço esta bom
    segue ai o link

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-66630314-amplificador-cabecote- valvulado-rotstage-cj50-50w-jensen-12-_JM


    alguem se arrisca?

    GUGALOO
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    affcl
    A princípio parece ser um bom vendedor e comprador, pois tem 100% positivo de referência. O que exatamente ele mudou no anúncio?? Quanto ao valor, cada um põe o preço que quer, ele pode ter pago R$ 350,00 no falante, mas se para vender ele acha q vale R$ 450,00, opção dele, não é porque ele pagou R$ 350,00 ele é obrigado a vender pelo mesmo preço, até pq, se oferecer à ele os R$ 350,00, creio q ele venda.

    Eu mesmo comprei uma vez um dd3 por R$ 280,00, achei q comprei por um ótimo preço, quando vendi, anunciei por $ 350,00, o mesmo q os outros vendedores, e vendi, nem por isso sou uma pessoa de má índole, são oportunidades de negócios.

    Esse cara me ofereceu esse head no meu laney VC30, mas não é o que eu quero. Mas se vc tem interesse, vale a pena, troque uma idéia com ele, e vai negociando o preço, de repente vc consegue baixar mais.

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    me parece uma boa
    acredito que seja um JCM 800 com 6L6
    o henry Ho endorsava isso aí
    mas nesse valor vc pode encomendar um Leadvox Leadmaster novo (circuito Soldano, cara de ENGL)

    Michael Vlcek
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    JCM 800 com 6L6...
    :s
    no further comments...

    GUGALOO
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Eric Lance Abbott
    Parece q é baseado num fender, mas não lembro o modelo. 6L6 é fender.

    Heartbreaker
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Eric Lance Abbott

    Leadvox Leadmaster

    cara, q ampli é esse o.o?
    tem algum site com sons dele?

    Heartbreaker
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Eric Lance Abbott

    Leadvox Leadmaster

    cara, q ampli é esse o.o?
    tem algum site com sons dele?

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Michael Vlcek
    GUGALOO
    O pré pode ser de JCM800 com seção de power com 6L6 não? Ou to falando merda?
    http://www.rotstage.com/site/rotstage_cj50.asp

    Abç

    GUGALOO
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    zaqueu_grunge
    Sinceramente, não sei. rsrs

    affcl
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    GUGALOO
    entendo seu ponto de vista, só estava tentando levantar duvida pq as vezes alguem conhecia esse combatente.

    o amp não é o q eu estou procurando tambem, só pus no forum pq acho q é uma boa oportunidade, apesar de ele estar sem caixa original.

    a uns anos eu vi o mesmo conjunto head+caixa a 2400

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Rotstage anunciado no ML