qual o amp de gary moore?

    Autor Mensagem
    les paul_slash_gibson
    Veterano
    # dez/07


    oi pessoal......alguem sabe qual e o amp q o gary moore utiliza na musica parisienne walkways?

    um abraço a quem quiser ajudar!

    Invalid User
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Acho que é um Soldano SLO100...

    les paul_slash_gibson
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    com um marshall jcm 2000 e uma gibson les paul studio da para chegar a esse som?

    Invalid User
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Ps1: Música foda demais!
    Ps2: Ganho um abraço? :D

    O/_
    |______
    /\

    pacificpoker
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    les paul_slash_gibson
    ele usou bastante uma les paul... mas tbm usou mto uma strato...

    Invalid User
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    les paul_slash_gibson

    Cara, conselho que todos do forum vão te dar (ou deveriam), não tenta copiar o timbre de ninguém que tu não vai conseguir, a não ser que tu tenha a mesma mão e equipamentos do cara... Se tu ainda insistir, aprenda a regular teu equipamento, pode levar muito tempo até que tu chegue num resultado satisfatório, nunca igual ao timbre da pessoa que tu tá copiando... mas é isso ae, procura pelo TEU timbre...

    les paul_slash_gibson
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    mas eu n quero copiar o timbre dele....apenas quero ter uma distorçao semelhante a dele....

    Echo Delta
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    les paul_slash_gibson
    com um marshall jcm 2000 e uma gibson les paul studio da para chegar a esse som?

    Marechal e Paula? É exatamente o q tu precisa! No máximo, um booster p/ empurrar no solo e uma pegada parecida com a do GM (a parte + difícil). Mas vai em frente e trinca as paredes, pq essa combinação de Marshall JCM e G LesPaul é phoda d+.

    Slowhand-
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    no dvd de 50 anos da strato ele usa um marshall jcm (800 ou 2000, não deu pra ver direito) e uma strato pré-cbs, toda arregaçada (e linda)... timbre do caralho!!!

    Guitar_L
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: Guitar_L
    · votar


    Marshall JCM800 + Gibson Lespa + booster (aew fica difícil de saber qual, mas com certeza tem, o timbre dele tem bastante ganho).
    Abraços

    pacificpoker
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Guitar_Luppi
    qual é melhor JCM800 ou o 2000? n intendo nada de amplificadores..

    é impressam minha ou esse JCM800 é quase perfeito? quase todo cara foda usa ele...

    Slowhand-
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    quase todo cara foda usa ele
    cara, não existe nada perfeito, provavelmente todas suas influências, mas tem muito mais cara foda no mundo que vc pode imaginar...

    se a maioria dos seus ídolos usa este amp, com certeza seria "perfeito" pra vc, enquanto pra um cara do jazz não é adequado...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual o amp de gary moore?