qual amplificador tem send/return?

    Autor Mensagem
    HYBRID PRS
    Veterano
    # dez/07


    tenho um GDI21 da Behringer e fiquei sabendo que se ligasse esse pedal num amplificador que tem essas entradas send/return fica simulando o pré-amp por exemplo selecionando a simulação do Mesa Boogie... é verdade isso??? tem amplificadores baratos com essas entradas???

    lemingue
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Tem vários...

    HYBRID PRS
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    pode citar alguns nomes???

    obs: que não sejam tão caros...

    lemingue
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Qualquer um dessas marcas tarimbadas acima de 30W tem. Inclusive os SS. Só toma o cuidado de ver se é o loop é em série ou em paralelo.

    HYBRID PRS
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    acho que não é bem assim... tenho um Crate de 30W e não tem essa entrada...

    acabei de pesquisar o Peavey Bandit e o Laney LV100... são bons???

    lemingue
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    HYBRID PRS

    acho que não é bem assim... tenho um Crate de 30W e não tem essa entrada...

    Eu acho que falei acima..., mas num tem estresse não. Falei de uma maneira geral.

    Dentro da categoria deles acho que sim. O peavey acho que é mais potente, e mais caro. Dá uma olhada no site da laney e da peavey. Ambos têm o manual dos amplis em PDF. Veja a Tech do ampli e depois, de preferência, leve seu GDI para testar numa loja. Já testei uma pedaleira, que servia de pré e tudo mais, direto no return de um híbrido e não ficou legal.

    Ahh. loop em série ou insert (em inglês), senão vai perder sinal e, além disso, se for usar efeitos no loop usando o pré do ampli, não vai funcionar.

    Falous...

    Slowhand-
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    HYBRID PRS
    O laney sim, gostei bastante, eu até preferira o lv200, se vc tiver grana a mais. Como não é meu caso, acho que vou pegar um lv100 mesmo, logo que entrar o próximo ano.
    O peavey nunca testei então não vou comentar, mas peaveys são sempre "bem falados". Dá uma pesquisada e principalmente teste.

    HYBRID PRS
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    quando eu tiver grana eu decido entre os 2... mas é real então isso que simulador de amplificador fica melhor ligado no send/return???

    Gugasubmit
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Cara... curte só.. vou desenterrar esse... mas é importante...
    Comprei um Staner Joe Fúria e ele tem send/return então fiquei animado pra chegar em casa e ligar a minha parafernalha mas então... quando liguei o pocket POD (simula ampli) no send return as distorções não saíam... tipo... eu escolhia um ampli distorcido e não saía a distorção... ficava com ganho alto mas não tinha distorção, então peguei o meu GDI-21 da behringer (simula ampli analogico) e fiz a mesma coisa e..... =0 TBM nao saía a distorção... isso é normal? alguem sabe me dizer?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual amplificador tem send/return?