Amplificador Baixo para estudo!

    Autor Mensagem
    MkThEbEsT
    Veterano
    # dez/07


    Falae, moçada!

    Bom... eu ja possuo um Stanner BS 150, uso para ensaios e shows e ele me atende mto bem, consigo o timbre que curto com ele... e pretendo ficar com ele por mto tempo ;P.
    Só que ele é pesado e pra ficar locomovendo ele direto(casa, estudio, casa, subir escada para o quarto) isso tudo é foda hAEUeah... então to pensando em comprar um amp(bom) para estudo... um amp pequeno que de para locomover tranquilo... ou seja... um amp de 8" e que seja NO MAXIMO R$: 350,00 ;P.

    Umas opções que vi foi:
    -Crate BT10
    -Meteoro Thor
    -Warm Music 108 RB

    Todos em um preço acessivel... agora a duvida. São bons?E tem outros melhores nessa faixa de preço?

    Espero ajuda de todos.

    Abraços!

    chr19
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    eu iria de qualquer um menos o warm music, ja tive um, uma merda...

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    MkThEbEsT

    Esse Crate é bem legal cara,mas se quiser algo com mais volume vai de Leac's BX-40,ele tem 40w(volume normal) 60w(máximo),e funciona bem pra estudos,tem um timbre legal,mas ele distorce um pouco na corda B,e ele mascara um pouco o som do baixo quando usado com ganho abaixo de 12h(flat),fora isso ele é bem legal,deve ter uns 5-8kg no máximo,e custa entre 250-320 no máximo,eu comprei um por 260.

    MkThEbEsT
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Vlw ae galera pelas opiniões.

    Então, Rafael.. desses 3 que citei o melhor é o Crate?e tpw...eu não quero algo com mto volume, quero algo que seja "fiel" ao som.. não sei se posso conseguir com esses amps pequenos.

    Então, o mais fiel ao som é o crate ou esse Leac´s que vc mencionou?

    Abração!

    MkThEbEsT
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    UP!

    MkThEbEsT
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Pow galera, ajudae ;P

    MkThEbEsT
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    UP, Novamente! ;)

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    MkThEbEsT

    Foi mal a demora cara. =)

    O melhor dos que você citou é o Crate mesmo cara,o problema é que não tem nenhum amp pequeno que seja realmente fiel ao som do instrumento,já que eles sempre tem falantes de 8 ou de 10,quando o ideal é um falante de 12 pra cima.

    Eu acho o Leac's mais fiel ao som do baixo que o Crate,mas apenas tocado em volume alto (com ganho acima de 12h),que não deve ser o tipo de uso que você vai fazer do amp,ele tem uma resposta melhor nos graves que o Crate também.

    Mas se o que você precisar for um amp bem leve,pequeno,com um timbre legal e fácil de transportar pega o Crate,pois o Leac's pesa mais e é bem maior que o Crate,o que dificulta um pouco o transporte do amp.

    BTNS
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    o FWB (acho que é isso) 80 da Meteoro me pareceu uma boa opção par estudo. Eu tinha uma BOld 60 da Staner que também resolvia bem.

    MkThEbEsT
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Ouvi dizer que amp pra estudo é sempre bom ser de 30w pra cima.. o crate é 10w apenas... isso é vero e talz?ou não interfere mto?

    Ja o Warm music é 30w, assim como o thor da meteoro.. ainda possuo a duvida hehehe!

    Abraços!

    MkThEbEsT
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    UP!

    ccasaroli
    Veterano
    # jun/14 · Editado por: ccasaroli
    · votar


    Ressuscitando o top...

    Comprei meu baixo hj \o/ mas falta o ampli.
    Como não toco nada, estou aprendendo quero um para estudo mesmo. O que recomendam, Creat ou Meteoro? Pretendo comprar usado mesmo.

    Vi na net um Sheldon 30w por 230,00
    e me ofereceram um Meteoro 15w por 250

    O que compensa mais para estudo??

    vlw

    Alex guitar man
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    ccasaroli

    Pra estudo um amp pequeno da meteoro tipo esses:

    http://www.amplificadoresmeteoro.com.br/produto.php?id_produto=62

    http://www.amplificadoresmeteoro.com.br/produto.php?id_produto=59

    Dão tranquilo, mas só pra estudo mesmo!

    ccasaroli
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Vlw Alex =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Baixo para estudo!