Combo valvulado + 2 falantes de 12 + reverb

    Autor Mensagem
    Acrobata Nacional
    Veterano
    # dez/07


    Como meu set é composto de diversos pedais analógicos, estou procurando um combo valvulado, de preferência com reverb e boa potência pra gravações/som ao vivo (de 80 a 100W) e se possível, 2 falantes de 12. Busco um clean que não sature em altos volumes já que uso bastante o som limpo e pra drive uso pedais.

    Não pretendo mexer com hand mades por enquanto mesmo porque não dá pra parcelar a perder de vista (que é o que eu farei pra comprar o amp).

    O único amp que eu encontrei que bate com minhas necessidades é o Fender 65 Twin Reverb, mas por menos de 6.000 reais eu não encontrei.

    A questão é: Existe outra opção mais barata com características similares?

    Marcelo Menezes
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    CARA

    Vc já tocou em valvulado??? 80 a 100w valvulado é mta potência! Vc derruba uma casa com isso!

    Eu tenho um Laney VC30 2 x 12" Celestion, em shows eu nunca consegui tocar com ele acima do volume 5, é mto bacana!

    Novo na playtech tá 3200 e no ML tem um usado inteirasso a 2700
    outra opção boa e barata e o Fender Hot Rod Deluxe!

    Espere o pessoal te responder mas ampli cleanzasso eu acho que não tem nessa potência que tu esta procurando, não me lembro pelo menos!

    Marcas boas com amps clean para vc dar uma olhada:

    - Laney (série VC)
    - Fender (Hot Rod / Twin)
    - Vox (AC30)


    Espero que tenha ajudado!

    Abraços!

    Marcelo Menezes
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Prefira falantes Celestion que é mto phoda!!!

    Com o meu de 30W toquei 1hora no 3 aki em casa e levei uma multa do condominio! rsrsrs

    Flw

    6070
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Cara um puta amp pra som limpo são os Rivera!

    Manja Albert Lee? sensacional

    http://www.rivera.com

    Mais prepara o bolso a brincadeira pode sair até mais cara que o Fender!!!

    A não ser que vç opte por um amp de 30W ou 50W ai cai um pouco o custo mais mesmo assim não cai tanto...

    Existem os Fenders The Twin e Twin Amp tb de 100W e 2X12 mais é monstruoso cara!!! 50kg som para tocar em um estadio de futebol!! são um pouco mais baratos que os twin reverb porém o timbre tb é um pouco inferior

    Bassman vai bem com pedais mais é de 45W e não é tão limpo assim!!! é um puta amp para meu gosto é muito mais minha praia heheh mais gosto é gosto!

    Ai vç tem os Devilles da vida ai pode ser o 4X10 que acho que vç não curte muito não sei.... mais tb tem a versão 2X12 de 45-50W

    Mais sou bem sincero o amp é legal é mais em conta só que não chega no timbre de um twin e muito menos de um bassman!!!


    Valeu

    Abraço

    PAZ

    Marcelo Menezes
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    6070


    Bem lembrado os Riveras são massas para sons limpos!!!

    Henrique S.
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Pega um bassman com o pedrone...

    diegomandala
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Acrobata Nacional
    É cara, se voce quer um clean sem saturação nenhuma.. é melhor ir de no minimo 50watts

    Acrobata Nacional
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Eu tenho um Laney VC30 2 x 12" Celestion, em shows eu nunca consegui tocar com ele acima do volume 5, é mto bacana!

    Mas continua bem clean nesse volume? Testei um na Playtech fim de semana retrasado, mas tava uma barulheira do inferno na loja e nem passei do 2. Mas o timbre é foda realmente.

    Cara um puta amp pra som limpo são os Rivera!

    Imagino, mas muuuuito caro pra mim.

    Pega um bassman com o pedrone...


    Hand made agora não dá, ainda vou ficar meses pagando o Laney Twin.

    Preciso ir pra SP com mais tempo pra testar o Laney VC30 2 x 12" de novo e com mais calma, adorei o timbre, mas tava foda pra testar no meio de uns 10 caras tocando ao mesmo tempo.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Combo valvulado + 2 falantes de 12 + reverb