ampli da warm

    Autor Mensagem
    ace frehley
    Veterano
    # out/03


    quero um ampli bom com potencia e sou pobre. 208gt da Warm Music é bom não é? tava pensando no Meteoro Space mas é caro...

    Guitar_Fury
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Eu ficaria com o space sem sombra de duvida, afinal, é um meteoro

    Guitar Dark
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Qué! tenho um warm 208 gt....e te digo uma coisa kara:
    ELE DOMINAAAAAAA!!!!!!! É bem forte sim kara, compensa.
    Não sei oq esses karas veêm de errado no warm

    CHAKAL
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Guitar Dark, eu concordo com vc.. eu já usei o de um amigo meu,o stack(cabeçote e cx 4x12) prá quem toca pesado o amp. é animal fd.mesmo. ele já tem a + 1 ano e nunca deu problema. Talvés pra quem toca som de viadinho não sirva né ?!?!?!? quer porrada com pouca grana..é essa a fonte.

    iug guitar
    Veterano
    # out/03
    · votar


    vai testa com calma leva la studio da warm e testa os dois

    Max
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Bom esse amp tem um chiado do caralho mas nao va na dos dois caras que responderam isso porque eles sempre falam a mesma coisa, de boa mesmo, o space nao é mto bom tb nao cara...a dist dos dois é ruim mas o warm tem um clean mais legal so q sei la...

    Incubus
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ace frehley

    Na Boa eu acho melhor o Meteoro Space. O outro guitarrista da minha banda tem um Warm Music e eu acho ruim pra caramba, o meu Meteoro dá um Show de bola em cima do dele.

    Ele tem um som mais bonito que o Warm. Tá certo a distorção dos dois é uma porcaria, mas nada que um bom pedal de distorção não resolva...

    Guitar_Fury
    Veterano
    # out/03
    · votar


    vai de meteoro

    Guitar Dark
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Warm Music é bem melhor, a distoção é mais bonita, mais encorpada...aí o esquema é vc ligar um pedal fera q fica bem mais loko. A distorção da Meteoro é estranha, muito grave, sei lá.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ampli da warm