Amp Bom Heavy Metal

    Autor Mensagem
    lpnx
    Veterano
    # nov/07


    bom sou novo aqui li as regras e procurei algo no forum achei algo mais so q muito antigo e os preços e informações nao conferem atualmente....

    venho aqui pedir opniao a todos sobre um amp com uma boa distorção para heavy metal tenho preferencia a amps com falante de 12 e lembrando q tenho apenas 850 reais sera possivel achar um nesse preço q tenha no minimo 50wats olhei crate,peavey,laney,behringer e meteoro parece q nao tem mais nenhum pra olher se alguem puder me ajudar eu agradeço muito!!!


    se tiver coloca site onde tem o amp q vc sitar porq moro no sul de minas e aqui nao tem lojas pra poder comprar dai vai ter q ser pela internet....(pior de tudo e nao poder testar o amp)

    NOVAMENTE OBRIGADO!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    lpnx
    Em 1º lugar não existe amp para Heavy Metal, existem amps.
    Em 2º lugar, por esse preço não há muitas opções.
    Em 3º lugar a dica: Compre o amp (combo) Meteoro Space Bassman (o para baixo mesmo), pois, além de ser o mais confiável para guitarra (exatamente pelo fato de ser para baixo), possui falante de 12pol. 50WRMS e reverb.
    Em 4º lugar, compre um bom pedal de distorção (Behringher GDI-21, Metal Zone, etc).
    Abç

    hughet
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    É, um amigo meu usa um Space Bassman na guitar dele, fica bom...
    Tem site sim...
    http://www.amplificadoresmeteoro.com.br/catalogo_2004/catalogo_2004.ht m
    Ai vai em Amplificadores para baixo:
    E clica no Meteoro Space Bassman...

    lpnx
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    mauricio vo ver se compro desse meteoro com um pedal de distorção obrigado se alguem tiver mais alguma opniao agradeço tbm vlwe!!!

    lpnx
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    obrigado a todas opinioes esse forum me ajuda bastante vlw!!!acho q vou fazer isso mesmo obrigado!!!

    lpnx
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    bom galera achei um amp na internet q sai por 1050 reais e da marca laney e o amp chama Laney "LV100 - 65W RMS" meu primo de sao paulo disse q seria uma boa eu guardar o dinheiro e arrumar mais uma grana pra comprar um desse oq vcs me dizem dele???

    leo22
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    lpnx

    É um amp com timbre bem legal.

    Se vc usar a busca verá que é um dos amps com melhor custo-beneficio hoje em dia.

    Dica: Procura por Laney TF (pq é a versão antiga do LV) que sem ser pelo visual não teve grandes alterações.

    Abçs!

    MatheusFarage
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    lpnx
    comprei o meu na barramusic por 799
    www.barramusic.com.br

    lpnx
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    MatheusFarage

    bom site cara mais nao vi nenhum amp de 799 la...talvez o q vc comprou nao seja para guitarra...ou é?vlw pela ajuda!!!Obrigado

    hughet
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Vai no www.barramusic.com.br
    E procura por Laney LV200, compra esse ai que ta bom, você é do rio?

    lpnx
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    nao sou do rio nao...sou do sul de minas sera q nao da nada de errado comprar deles por internet se vier com problema ou algo assim...

    lpnx
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    a distorção desse laney e boa mesmo pra tocar heavy metal ou seria melhor continuar na opção do meteoro bassman com um pedal de distorção???

    leo22
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    lpnx

    Só tem um jeito de decidir....

    TESTA!

    Pq as duas opções são legais em termos de timbre, cabe a você decidir qual vc gosta mais.


    Abçs

    leo22
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    lpnx

    Só tem um jeito de decidir....

    TESTANDO!

    Pq as duas opções são legais em termos de timbre, cabe a você decidir qual vc gosta mais.


    Abçs

    lpnx
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    leo22

    cara achei um meteoro nitrous 160 com dois falante 12 por 989,00 nao sei se compensa pois muita gente nos topicos q eu li dizem q na hora q troca do driva pra clean da um ruido estranho e tbm muita gente diz q essa linha nao e boa....continuo no laney lv100 ou compro esse potentao(agora to com mais grana tenho 900 dai da pra comprar o meteoro) a distorção dele e boa pra heavy metal alguem sabe to pesquisando muito antes de comprar meu amp vlw pela ajuda de todos!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp Bom Heavy Metal