Quem mexe com valvulados em Ribeirão Preto?

    Autor Mensagem
    Led_Zeppelin
    Veterano
    # nov/07


    Vou precisar fazer revisão em uns amps.

    Tô por fora.
    Lembro de gente de Ribeirão que postava aqui no fórum de amps.

    Poste aqui, please!

    Zeraus
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: Zeraus
    · votar


    Gervásio, GFS Tech (www.gfstech.com).

    Adolfo, da Ruggiero Eletronics (Rua Piracicaba 919, 3624-6095).

    Guitarrist
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Adolfo, da Ruggiero Eletronics (Rua Piracicaba 919, 3624-6095).

    Este eu recomendo. Mas pede pra falar com o Marcelo, é o filho dele e o responsável pelos amplis de instrumentos musicais. Ele já arrumou um mak3000 pra mim, e ficou tinindo!

    Zeraus
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: Zeraus
    · votar


    Guitarrist
    Eu recebi bons relatos da Ruggiero. Mas ainda não tinha mandado nada lá pra arrumar. Bom saber!

    O Gervásio está com um Laney LC30II meu. Quando estiver pronto eu posto o resultado.

    Vamos falar mais de Ribeirão então, aproveitando o tópico!

    Luthieria: pra quem vcs costumam mandar?

    O Duarte (Olavo Bilac 250, 3023-5991) é quem dá o trato nas minhas meninas. Nota dez mesmo!!

    Guitarrist
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Zeraus
    Eu não conheço o Duarte, bom saber, ele só faz regulagens ou trabalha com trampo de pintura, construção etc?

    Conheço apenas o Marcelo (coincidencia do nome) que trabalha na loja de instrumentos da rodoviária, discocenter?! Gente fina, regulou uma ibanez pra mim muito bem.

    Zeraus
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Guitarrist
    O Duarte faz reparos, regulagens, customização e creio que construção também, porque outro dia tinha um cliente estudando um projeto com ele. Pintura eu sei que ele próprio não faz, ele envia para ser feita em São Paulo.

    Led_Zeppelin
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Valeu pelas respostas!

    A Ruggiero Eletronics eu conheço porque no passado já levei várias vezes amps Meteoro (transistorizados) para conserto (Merdeoro?). Eles são autorizada da Meteoro.
    Mas eles mexem BEM num valvulado mesmo? Não quero alguém que seja um "curioso".

    Zeraus, vou esperar seu amp chegar do tal Gervásio pra saber como foi.

    Luthier eu levava no Barcellos (Rua Luiz da Cunha).
    Mas o problema é que o Barcellos passou a partir de um certo momento a cobrar MUITO caro por um simples ajuste de guitarra.

    Guitarrist
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Zeraus
    Tem o Ataíde também, fica na av. café... mas achar ele em casa é missão impossível. Ele tem outro trampo, mas pega guitarras pra regular, reformar etc... A melhor regulagem que já toquei numa guitarra foi ele quem fez pra um professor meu.
    Mas eu mesmo, nunca consegui marcar com ele pra levar uma guitarra minha... mas hoje em dia eu mesmo me viro...hehehe.

    Led_Zeppelin
    No meu caso, foi um Mak3000, ele não só arrumou, como também pegou umas modificações que o Carlos da Meteoro passou pra ele por telefone, e fez pra mim no ampli. Também já vi Cristalino lá... Liga pra ele que daí ele já te fala se resolve o que vc precisa.

    Zeraus
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Led_Zeppelin
    Luthier eu levava no Barcellos (Rua Luiz da Cunha).
    Mas o problema é que o Barcellos passou a partir de um certo momento a cobrar MUITO caro por um simples ajuste de guitarra.


    Muito quanto?
    O Duarte cobra 75 pilas pela regulagem completa, com retifica de trastes, para guitarras de ponte comum.
    É preço de SP, mas vale cada centavo mesmo.

    Led_Zeppelin
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Zeraus
    Cobrou 105 reais. Já faz uns anos (uns 2, eu acho).
    Fez a regulagem (que ficou muito boa, diga-se de passagem) e trocou o jack que estava com problema.
    Mas até acho que vale o serviço já que o cara é bom.
    Sei lá.

    Quanto a quem mexe com valvulados...
    Ninguém mais do fórum, que seja de Ribeirão, se habilita não?
    Lembro de gente daqui que frequentava o fórum e que manjava bastate.
    As coisas que eu preciso fazer são relativamente simples e eu gostaria de tipo marcar hora, levar e acompanhar o cara fazer na hora. E não deixar numa assistência por vários dias.

    Led_Zeppelin
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: Led_Zeppelin
    · votar


    Mas tem que saber o que está fazendo.
    ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem mexe com valvulados em Ribeirão Preto?