Warm Music Maverick

    Autor Mensagem
    leo22
    Veterano
    # set/07


    Olá pessoal! Bom ontem eu fui ao show da Tagima e seus endorsers, e eles estavam usando um amplificador chamado Maverick, valvulado, da Warm Music, ligados em uma caixa 4x12 e microfonados.

    Bem, é claro que existe muita coisa por trás do palco, mas pelo que pude ouvir (dos PA e próximo do palco), me pareceu um timbre bem interessante. Ele me lembrou bastante aqueles timbres meio rasgados do peavey 5150 e Soldano, com menos graves.

    Claro que isso é uma avaliação totalmente superficial, mas deixo ai o tópico para novidades sobre esse amp, avaliações e etc. Creio que irá ter seu lançamento na Expo Music, pois não achei informação alguma por ai.

    Será que acertaram em algo?Ou não... heheh

    Abçs!

    Shakal
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Gostei do nome! :D

    leo22
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Gostei do nome! :D

    Vai ver é pra competir com o V8 da Meteoro hauahua

    Shakal
    Veterano
    # set/07
    · votar


    É! Eu já fiquei com vontade de experimentar os 2 só pelo nome! uahauhauhau

    Igual aquele Rexona V8! Que vontade de comprar! Deve ser bom só pelo nome aUHAUhAuaHU

    wiskeria
    Veterano
    # set/07
    · votar


    não boto fé na warm não...

    Hansen
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Ué, cad6ê os super-testadores, que sempre já testaram tudo antes mesmo de serem lançados?

    MANFREDINI
    Veterano
    # set/07 · Editado por: MANFREDINI
    · votar


    Ué, cad6ê os super-testadores, que sempre já testaram tudo antes mesmo de serem lançados?
    estão testando alguma coisa

    kelson
    Veterano
    # set/07
    · votar


    MANFREDINI
    Hansen
    wiskeria
    Shakal
    leo22
    os maverick são uma linha nova da warm/selenium, uma divisão aonde o chefe é o "george tubes". se repararem bem os modelos apresentados são os mesmo no site da george tubes, só mudando o log para "maverick" e cores. alias o HT é o jcm800 (q o george diz nao ser) e o boulevard é o slo (q ele tbm diz nao ser, diz ser projeto próprio)..
    bem acho q é isso.

    Shakal
    Veterano
    # set/07
    · votar


    JCM800 e SLO?

    O preço deve ser equivalente...

    Stratomania
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Alguém mais testou esse ampli? estava exposto como um rei no stando da Warm.

    Pessoalmente, achei o modelo que estava lá muito bonito e bem acabado. Que custe 3, 4 mil. Mas apresentar um produto de qualidade renova as forças da marca.

    LuizLaiho
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Quanto a qualidade inegável.... Vi ele em ação no evento da Tagima e na Expo.

    Muito bom... mas não é por nada, na expo em workshop usaram bastante o Dark Angel....

    E tanto a caixa Maverick quanto o cabeçote, atrás tem inscrição Midnight, que é outra linha da Warm... não sei se só botaram o logo Maverick ou se é isso mesmo.

    Mas gostei do timbre, muito confiável (talvez mais confiável do que os meteoro semelhantes)...

    fui

    Warm Music
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Luiz os amplificadores utilizados na Espomusic foram os Midnight, Ragna Rock e Maverick. Tanto no stand da Warm como na Tagima foram utilizados os amplificadores Maverick, e pode ter certeza que não foi colocado somente os logos, tanto é que todos os endorsers da marca como o Edu Ardanuy, Kiko Loureiro, Juninho Afran, Richard Powel, entre outros, fizeram apresentações nos dois stands em todos os dias da Feira.

    Um abraço



    Márcio Warm Music.

    hughet
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Qual o preço desse Maverick? Quantos Watts? Válvulas? Features... tem no site da Warm?

    marcio_smdo
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    hughet
    Procurei no site e não achei.

    Warm Music
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Por enquanto não está disponivel no nosso site mas breve estará........

    Um abraço.


    Marcio Warm Music.

    hughet
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Em breve em breve mesmo ou aquele em breve que demora tanto que nem sai? :P

    Mas...
    Qual o preço desse Maverick? Quantos Watts? Valvulado?

    almy
    Veterano
    # set/08 · Editado por: almy
    · votar


    rapaz....esses amps do gg sao o bixo..ele produzia aqui em vitoria quase artesanal..meu irmao tem um cabeçote...é o bixo..valvuladasso muito foda....quem usava muito era o pepeu gomes...aqui em vix virou raridade pq ele foi embora pro sul e vendeu o projeto pra warm music..ele que coordena a parada lá..(alias parece q a warm foi comprada pela selenium)..so sei que ja toquei e é muuuuito foda!

    john_joao
    Veterano
    # set/08
    · votar


    almy

    tu é capixaba?

    gostou dos GT? tem umas caixas e um head no estudio aquarium.

    já toquei nas caixas mas não tive a oportunidade de tocar no head.

    Leandro83
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Warm Music

    Olá amigo... a pergunta é simples...

    No palco tinha dois amplis, um de 150 e outro de 100 W e é muito som para dentro de casa, e até mesmo 50 já é muito... a pergunta é... teremos um combo valvulado com metade ou tamanho menor ? Valvulado com 1x12 ou 2x12 ?

    Bom abraços.

    leohackin
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Salve pessoal,

    Vou na do Kelson: o projeto do GG Tube é indecente. Tem dois estudios aqui no ES que eu ensaio e tem as 4x12 dele. Numa delas tem um Laney TF700 como combo.

    E por dizer que foi um dos amps (se não o) mais fodas que eu toquei.

    O GG tinha um estudio aqui no ES e sempre foi chato com qualidade de som e coisas do tipo. O cara é foda. Agora eu não sei como ficou agora devido a construção em série: como dizem, quando fica pop não fica bom como antes.

    Simbora.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Warm Music Maverick