Meu Mesa deu Pau!

    Autor Mensagem
    Andrehard
    Veterano
    # set/07


    Olá rapaziada.
    Acho que o Pedrone que poderia me ajudar neste tópico.
    Estava ensaiando com meu Mesa Recoverb e sem querer desconectei o fio da força da tomada. Ligeui novamente e ele ficou tocando baixinho. Agora enquanto antes eu tocava com o Volume dos canais e o Master em 9:00h agora tenho que tocar em 12:00 e notei uma diferença no timbre.
    O que pode ser?
    Obrigado e grande abraço.

    luiz_sjrp
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Andrehard

    Acho que o Pedrone que poderia me ajudar neste tópico.

    Espero ter ajudado.

    carlos adolphs
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Andrehard
    Creio que o pico de voltagem criado pelo súbito desligamento com solicitação de potência pode ter danificado algo na fonte.Se tiver condições de checar a fonte, faça, ou Pedrone urgente![]'s

    AugustoPedrone
    Veterano
    # set/07
    · votar


    carlos adolphs

    Vem para a Expo meu amigo ?

    Andrehard

    Experimenta ligar um CD player ao return do amp, só para ver se o som sai normal, em alto e bom volume.

    Depois posta aqui.

    Abraços.

    carlos adolphs
    Veterano
    # set/07
    · votar


    AugustoPedrone
    Fala Pedronnini!Infelizmente, tava planejando ir, porém terei que ir para Salvador, ajeitar um avião da PM que está com problemas de interferência eletrônica.Aí não vai dar, vou ter que ler o teu site de novo!Um forte abraço!

    Andrehard
    Veterano
    # set/07
    · votar


    AugustoPedrone

    Olá Pedrone.

    Pois é não é que ele voltou a funcionar no outro dia. Será que pode ter alterado seu timbre.
    Ainda não deu para eu verificar pois deu pau na seg, terça eu toquei com ele em um show, e hoje ainda nãodeu para testar.
    Existe a possibilidade de ele ter "sarado"sozinho.
    Obrigado

    kelson
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Andrehard
    pode ser malcontato nos soquetes

    Andrehard
    Veterano
    # set/07
    · votar


    kelson

    Que nada amigo. O Bagulho é bom mesmo, tá zerado, voltou ao normal sozinho e falando pra carvalho!!!
    Mesmo assim obrigado a todos.

    AugustoPedrone
    Veterano
    # set/07
    · votar


    carlos adolphs
    Fala Pedronnini!Infelizmente, tava planejando ir, porém terei que ir para Salvador, ajeitar um avião da PM que está com problemas de interferência eletrônica

    Isso que dá ser competente ! :)


    Aí não vai dar, vou ter que ler o teu site de novo

    Fui lá e nem tenho muito que contar..Inundada de coisas da China e etc...Só vi de novidade o stand da Wavebox, um fabricante nacional de pedais, que faz coisas bem bacanas e bom preço.

    O Serrano que era a esperança handmade na feira não foi...tava lá o espaço separado dele mas sem stand :(

    Abração.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu Mesa deu Pau!