liguei o ampli 110v no 220v!

    Autor Mensagem
    Foukez
    Veterano
    # set/07


    Sei que fiz mera grande,o idiota aqui ligou o ampli 110 no 220,eu abri o ampli e troquei o fusivel,mas nao adiantou,quando ligo o ampli ele continua fazendo um barulho de tensão eletrica,tipo um chiado zzuuuuuoooooommmmmmm,e quando desligo o ampli,a luz que indica o ampli estaqr ligado vai apagando lentamente ao invez de uma vez só...
    Queria saber se tem mais alguma coisa a ser feita,ou se queimou o falante.
    Meu ampli é um Marshall G10 MK.II...

    Por favor peswsoal me ajudem,estou desesperado...

    Foukez
    Veterano
    # set/07
    · votar


    PS:o fusivel que eu troquei foi o que estava no circuito do ampli,e eu nao tenho certeza se o que eu troquei é exatamente o mesmo que estava queimado no ampli,por que estava ilegivel a amperagem do fusivel velho,mas coloquei 1 que eh do mesmo tamanho,o que coloquei eh daqueles que se usa pra trocar quando o estabilizador queima...

    B.Frusciante
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Queimou alguma coisa, só não foi o alto-falante.

    Isso já aconteceu duas vezes comigo e eu tive que pagar 60 reais pelo conserto.

    Foukez
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Queimou alguma coisa, só não foi o alto-falante.

    Isso já aconteceu duas vezes comigo e eu tive que pagar 60 reais pelo conserto.


    Puts,pior que to sem grana agora,o que os tecnicos falaram que aconteceu com o seu ampli ???

    B.Frusciante
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Foukez
    Nem me lembro, faz uns 2 anos isso.
    Só que eu era tão sem noção que é bem capaz de ele ter me enganado(ter queimado uma peça bem baratinha e ele dizer que foi outra, bem mais cara), o que não é raro acontecer.
    Portanto, mostre isso para alguém de sua confiança ou pesquise na internet sobre o que é para fazer quando acontece isso.

    Foukez
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Foukez
    · votar


    Tomara que alguem aqui do forum me ajude... alem do B.Frusciante é claro,vlw ae velho...

    Billy The Kid
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Foukez

    Pow cara... e é um ótimo amplificador

    Foukez
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Pow cara... e é um ótimo amplificador

    É e é o meu primeiro,bati moooh rolo lá na santa efigenia por ele...

    To moh preocupado...

    Foukez
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Ae pessoal,ajuda por favor,to desesperado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a liguei o ampli 110v no 220v!