Amplificador REGE Valvulado

    Autor Mensagem
    RafaelFac
    Veterano
    # set/07


    Galera, acabei de comprar no susto no mercado livre um amp REGE, todo valvulado, da decada de 70. Gostaria de saber se alguem tem alguma informacao sobre ele! Qualquer coisa ajuda!

    RafaelFac
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Essas são as infos que estavam no produto. O vendedor me parece uma pessoa extremamente confiável, e o produto me pareceu um excelente négocio:

    O Sr. Remo, iniciou sua carreira no ramo musical 1968, na fábrica da Giannini , onde atuou na manutenção e revisão dos amplificadores produzidos. Sua atuação foi de grande intensidade dentro da fábrica tornou-se chefe geral da eletrônica Atuando até fins de 1971. Em 1972 fundou a empresa Eletrônica REGE ind. com. ltda, onde atuou como assistência técnica autorizada Giannini e produtos da BINSON, assim como na manutenção dos equipamentos dos "famosos e não famosos" da velha guarda.

    REGE - Contrabaixo - Ano 1972 Vintage (esta no trafo a data)
    Valvulado Ponto a Ponto
    Potencia 150 Watts
    3 Valvula 12ax7
    1 Valvula 12at7
    6 Valvulas 6L6

    Recentemente revisado pelo Pedrone

    Alguem conhece algo sobre essa marca? De qualquer forma, quando ele chegar, mando um review na hora =]

    Hugo capitalista
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Que coragem, heim?

    carlos adolphs
    Veterano
    # set/07
    · votar


    RafaelFac
    O Remo foi um dos melhores da época.O ampli dele(REGE) é tão bom quanto os Tremendões/Thundersounds da Giannini ou os Palmer.Os trafos se forem originais são excelentes.Binson!Fazia século que não ouvia o nome.Vai sem medo de ser feliz![]'s

    RafaelFac
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Hugo capitalista

    É no mercado pago =] E pelo preço, por um cabeçote valvulado, valia arriscar.


    carlos adolphs
    VocÊ conhece cara? Maravilha! Então existe mesmo! hauehaueh

    É isso ai, só estou esperando ele chegar... eu tava procurando um cubo portatil, pq meu combo é pesadão, mas quando vi, nao resisti hehe valeu caras!

    AugustoPedrone
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Esse amp é o bicho !

    Lembrei dele agora aqui na oficina, um puta amp de baixo, fala alto e bonito, vai ficar feliz com ele.

    Boa compra !

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # set/07
    · votar


    pagou qnt?

    kaus
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Hugo capitalista

    Que coragem, heim?

    de comprar no ML ou der ter um puta amp valvulado de época ???

    *e eu fico tomando as dores dos outros sou metido mermo !!

    RafaelFac
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Ch4p0L1N

    Cara, paguei R$2500, se quiser, te passo a preço de custo
    hauehaueh to zoando.. não vou divulgar o preço não porque o amp ainda nem ta em minha mao e é meio anti-ético, mas ele tava anunciado por 1000 cara =]

    Hugo capitalista
    Veterano
    # set/07
    · votar


    kaus
    É que o home comprou no "susto". Vai que é um trambolho radioativo transformer... mas comprar no ml, tomando cuidado, nem dá tanto problema assim.

    RafaelFac
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Só para constar. O Amp é um mostrinho de peso por causa dos transformadores, mas fala muito. Me encantou! Vou deixar o HA 3500 encostado um tempinho.... =]

    carlos adolphs
    Veterano
    # set/07
    · votar


    RafaelFac
    O Pedrone falou e eu também, que era bom...Agora baixa o "sarrafo"!!!!Um abraço e seja feliz!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador REGE Valvulado