Como convencer as pessoas de que os amplis PALMER são bons?

    Autor Mensagem
    rafx
    Veterano
    # set/07 · Editado por: rafx


    Eu tenho um Palmer TR-850CB e estou tentando vende-lo.Deixei ele num estudio onde ensaio pra vender mas sempre que alguem se interessa fica com um pé atrás porque diz q não conhece o ampli e tal, por ele ser antingo.E é claro q mesmo eu fazendo a propaganda,vão pensa q eu só quero vende o meu peixe,mas na real quero mostra q o ampli é bom mesmo.Eu deixei ele la pros caras poderem testar e tal,mas mesmo assim ainda ficam duvidosos.
    Minha caixa ta em exelente estado, e queria alguma ajuda ae pra eu saber se tem um site, alguma coisa q fale dos amplis da Palmer e q a galera possa ver a credibilidade q o ampli tem.
    Valew

    Brown
    Veterano
    # set/07
    · votar


    rafx
    Arranca o logo da Palmer e cola um logo da Marshall, Fender ou Mesa no lugar... =)

    rafx
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Pouts ¬¬

    Brown
    Veterano
    # set/07
    · votar


    rafx
    =D

    Já tentou Mercado Livre?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Como convencer as pessoas de que os amplis PALMER são bons?
    Eu tenho um Palmer TR-850CB e estou tentando vende-lo

    não precisa convencer .. compra quem quer ...
    eu gostaria de falar contigo sobre ele ... msn ... stomp_handmade no hotmail ponto com

    rafx
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Ta..tudo bem...compra quem quer...mas oq me indiguina é os caras gostam do ampli,acha massa mas ficam com aquela cara de bunda, tipo... será q vale a pena?
    Foda isso...na real eu só to vendendo ele pq eu preciso de uma grana...pq to querendo troca de baixo, e a minha situação financeira nao ta das melhores...então como eu ensaio sempre em estudio, eu posso troca de baixo agora,ficando sem ampli, e espera um poco pra junta a grana pra compra outra caixa,seja usada ou nova mesmo.

    HYBRID PRS
    Veterano
    # set/07
    · votar


    nunca ouvi fala nessa marca... é boa mesmo???

    tem um cabeçote de 50W no Mercado Livre por 180,00!!!

    Karlay
    Veterano
    # set/07
    · votar


    O seu é transit ou valvulado?

    carlos adolphs
    Veterano
    # set/07
    · votar


    rafx
    Como o Brown falou, a grande maioria compra calça em shopping, de marca, e eles são feitas no Brás ou no Bom Retiro(SP), mas eles acham o máximo.O mesmo acontece com os amplis.Só quem pesquisa história sabe do valor e da sonoridade dos antigos mesmo os transistorizados.Brasileiro é assim, santo de casa não faz milagre, a galinha do vizinho é melhor e coisas do gênero.O nome disso é preconceito, como os que perguntam vinte vezes se o Pedrone é bom, se o Cacildo sabe, se o Paulo conhece.O Tremendão SL ganhou 9,8 de avaliação em site internacional, só não levou o 10 porque não tinha manual, é antigo, foi criado pelo mesmo projetista do Palmer, e até hoje é comentado em internet e lá fora!Considerando que muitos que frequentam estúdio ainda tentam ligar o ampli girando a jóia da lâmpada piloto e não sabem pra que serve aquele botão escrito "volume" na guitarra(tá sempre no máximo), falarem que que o ampli é bom, já é um avanço.Boa sorte na venda!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # set/07
    · votar


    O Tremendão SL ganhou 9,8 de avaliação em site internacional, só não levou o 10 porque não tinha manual

    não sabia disso ... onde?

    Considerando que muitos que frequentam estúdio ainda tentam ligar o ampli girando a jóia da lâmpada piloto e não sabem pra que serve aquele botão escrito "volume" na guitarra

    hahaha .... piada isso nao??

    carlos adolphs
    Veterano
    # set/07
    · votar


    _BLACKMORE_
    A avaliação foi no Harmony Central, que lí a cerca de um ano e pouco, não sei se ainda está lá.Quanto ao lance da lâmpada e do botão volume, vc ficaria impressionado de ver certas coisas se ficasse uma semana comigo lá no estúdio.Tem coisas que os deuses do rock lançariam um raio destruidor se vissem!Um abraço O.M. e bom dia!

    I.Nosferatu
    Veterano
    # set/07
    · votar


    rafx

    Quer vender seu ampli, cita nomes de bons musicos que utilizavam ele ou disseram em algum lugar que era um bom equipamento, diz que é raridade, pede um valor alto por isso... essa historia de raridade é foda, outro dia eu fiquei indignado com um cara vendendo um Athlon xp no mercadolivre por 340 pilas, com esse dinheiro da pra comprar um sistema de 64 bits (placa e processador pelo menos) tranquilo, nada top mais ja seria melhor que um xp... e tinha muito louco querendo comprar... hehehehehe... ta certo que a maioria oferecia um preço inferior ao que o cara pedia, mais pra quem quer negociar...

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # set/07
    · votar


    carlos adolphs

    A avaliação foi no Harmony Central
    vou procurar ...

    vc ficaria impressionado de ver certas coisas se ficasse uma semana comigo lá no estúdio.
    umas férias merecidas isso seria !!

    abrax! e bom dia pra tú tb !!

    carlos adolphs
    Veterano
    # set/07
    · votar


    _BLACKMORE_
    Entra no Google com "tremendão sl" que já tá na 1ª página com o link para o Harmony.[]'s

    boleterodectba
    Veterano
    # set/07
    · votar


    pena que só uma pessoa classificou o amp, logo não dá para afirmar tanto a nota que ele levou.
    Acho que com mais uns 10 reviews ja da pra ter uma idéia...

    carlos adolphs
    Veterano
    # set/07
    · votar


    boleterodectba
    Sim, concordo, mas se aqui já é difícil ter um SL, imagine lá fora.O meu que está no estúdio é um dos mais utilizados pelo pessoal.Concordo com as notas do Harmony.[]'s

    rafx
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Orra tesão esse lance da avaliação dos caras de fora tbm não sabia dessa.
    Valew pela força ai galera.E é verdade, rola mto lance de preconceito ainda aqui no brasil,um exemplo q eu tenho tbm é de um amigo meu, q ta vendendo um par de caixas acusticas da gradiente mais a potencia, sei la o nome q toca as caixas, com entrada auxiliar e tudo mais.A qualidade do troço é impressionante.Duvido que os radios fabricandos hj em dia durem tanto tempo qnto os antigos duram e com a qualidade de som alucinante.Meu pai tem um som tbm da gradiente q é mais velho q eu (tenho 23 anos) o radio deve ter uns 25 e funciona até hj, como se fosse novo, e da uma sonzera do caramba.
    É o mesmo esquema pra esses amplis, tremendão palmer e etc....se vc cuida bem do aparelho , dura uma cara e o tempo de uso acaba pagando o investimento mais de uma vez!
    Valew ae pessoal pela força.
    Abraço

    eusourei
    Veterano
    # set/07
    · votar


    http://reviews.harmony-central.com/reviews/Guitar+Amp/product/Palmer/M odulo+40+212+Combo/10/1

    Aqui tem um review de um amp da Palmer. E tá com boas notas =)

    wiskeria
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Este do link é valvulado palmer modulo 40, na real os palmer bons são os valvulados, principalmente feitos na época em que o sussego era o responsável pelos amps.
    Os modelos transistorizados são amps normais, que não são ruins, mas tb não são uma maravilha.

    carlos adolphs
    Veterano
    # set/07
    · votar


    wiskeria
    Tu tá certo!É isso mesmo!E ainda mais, aquele Meteoro pra usar com POD, (20+20W) usa a mesma idéia que já existia em 1974...[]'s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como convencer as pessoas de que os amplis PALMER são bons?