marshall g15rcd 45watts

    Autor Mensagem
    __caio__
    Veterano
    # set/07


    to querendo comprar um ampli, tava falando com um cara ele me ofereceu esse ampli: marshall g15rcd 45wats da park series.
    ele ta pedindo 300 conto, eu nao sei muito de amplificadores, esse ai eh bom?? tem algum melhor por esse preço??

    Grimc
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Marshall geralmente eh bom. Pelo preço, ele não deve ser valvulado, mas mesmo assim, deve ser bom. Esse modelo eu num conheço, mas um meteoro nitrous drive com falante de 10" eh muito bom pra começar.

    Grimc
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Pergunte pro cara se ele eh valvulado

    __caio__
    Veterano
    # set/07
    · votar


    o cara nao tem como eu falar com ele ateh segunda mais pelo q vi aki na internet nao eh

    wiskeria
    Veterano
    # set/07
    · votar


    marshall trasistorizado é bem ruim, até staner é melhor...

    __caio__
    Veterano
    # set/07
    · votar


    o q eh trasistorizado?

    kosmiktubes
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Caio, depende do que você quiser fazer - se for pra treinar em casa, brincar apenas, pode ser uma escolha legal.

    Nessa faixa de preco você tem Staner, Onerr e vários outros pequenos, todos nessa faixa dos 10 a 15W. Eu tive um Oliver nacional 15W muito tempo que era bem bacana, toquei com ele uns 6 anos, mas quando a grana melhorou eu comprei um JCM-900 Marshall e depois que você toca em valvulados não volta mais!

    Transistorizado é um amp que usa transistores no lugar de válvulas. Esse aí é transistorizado. Nem todo Marshall transistorizado é ruím, mas nessa faixa aí eles costumam ser meio xoxos mesmo....

    Abraco.

    __caio__
    Veterano
    # set/07
    · votar


    ok
    vlw izzy
    entaum acho q vou juntar grana msm e comprar um valvulado

    abrass

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a marshall g15rcd 45watts