Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Amplificador Stagg bom?

Autor Mensagem
      Ramsay
      Veterano
      # jun/12
      · votar

raphadtna
      Se fosse para guitarra eu não recomendaria, mas, para acústico sim, parece ser um amp honesto de um vendedor honesto e com reverber de mola.

Em todo o caso, espere a opinião de outros colegas do fórum que por ventura tenham esse amp.

Tiso
      Veterano
      # jun/12
      · votar

Tenho um GA20 e ao contrário do infoleon, acho o overdrive dele tosco e o delay muito bom (apesar de modular repetição e intensidade junto). O som limpo dele é muito bom e tenho ele faz 6 anos.

raphadtna
      Veterano
      # jun/12
      · votar

raphadtna
      Se fosse para guitarra eu não recomendaria, mas, para acústico sim, parece ser um amp honesto de um vendedor honesto e com reverber de mola.

Em todo o caso, espere a opinião de outros colegas do fórum que por ventura tenham esse amp.

Tá ok! Muito obrigado pela opinião, espero a de outros colegas tbm para complementar!

Luarth
      Veterano
      # jun/12
      · votar

eu tenho o de guitarra, cara eh mto bom ... soh que acho o som dele meio fechado...

zurita 007
      Membro Novato
      # 18/out/17 10:28
      · votar

Olá pessoal,sei que esse tópico já é antigo mas gostaria de contribuir,já toco algum tempo e comprei um stagg 40, gostei muito dele é bem fortinho,o Reverb de mola é muito bom,apenas o drive é razoável,mas vale a pena sim,uso pedais nele,agora não sei como comporta em bandas.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Amplificador Stagg bom?

303.739 tópicos 7.860.035 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital