Amplificador Stagg bom?

Autor Mensagem
Ramsay
Veterano
# jun/12
· votar


raphadtna
Se fosse para guitarra eu não recomendaria, mas, para acústico sim, parece ser um amp honesto de um vendedor honesto e com reverber de mola.

Em todo o caso, espere a opinião de outros colegas do fórum que por ventura tenham esse amp.

Tiso
Veterano
# jun/12
· votar


Tenho um GA20 e ao contrário do infoleon, acho o overdrive dele tosco e o delay muito bom (apesar de modular repetição e intensidade junto). O som limpo dele é muito bom e tenho ele faz 6 anos.

raphadtna
Veterano
# jun/12
· votar


raphadtna
Se fosse para guitarra eu não recomendaria, mas, para acústico sim, parece ser um amp honesto de um vendedor honesto e com reverber de mola.

Em todo o caso, espere a opinião de outros colegas do fórum que por ventura tenham esse amp.



Tá ok! Muito obrigado pela opinião, espero a de outros colegas tbm para complementar!

Luarth
Veterano
# jun/12
· votar


eu tenho o de guitarra, cara eh mto bom ... soh que acho o som dele meio fechado...

zurita 007
Membro Novato
# out/17
· votar


Olá pessoal,sei que esse tópico já é antigo mas gostaria de contribuir,já toco algum tempo e comprei um stagg 40, gostei muito dele é bem fortinho,o Reverb de mola é muito bom,apenas o drive é razoável,mas vale a pena sim,uso pedais nele,agora não sei como comporta em bandas.

xton
Veterano
# jan/21
· votar


E aí galera.

Eu tenho um ga20 e acho excelente o uso com pedaleira (GT10 e GT100) e interface (TS Mega) e o áudio é super descente. Uso em apresentação de palco ao vivo e tem dado conta.

Sobre o delay digital, que tosco.....kkkkk

Eu gostaria muito do ga40 por tem um falante maior o que é top para drives de guitarra dropada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplificador Stagg bom?