Amplificador Stagg bom?

Autor Mensagem
HYBRID PRS
Veterano
# set/07


estava vendo e apareceu no mercado livre um amplificador...

Stagg GA 60 R 60 W RMS 2-CHANNEL GUITAR AMPLIFIER W/ SPRING REVERB
- 1 x 12" speaker - metal front grille - high impedance instrument input - 2 channels w/ independent volume controls, selectable via panel or footswitch - 3-band eq (bass/middle/treble) - master volume control - gain control (lead channel) - line in/output - headphone input - stereo mini-jack input for tape/cd/mp3 player - size(hxwxd): 45 x 50 x 27,8 cm / 17,7 x 19,7 x 10,9 in.

o preço novo é 499,00... tem alto falante de 12" e tudo mais... Stagg é confiável???

BaNdAiD
Veterano
# set/07
· votar


Boa pergunta...tb to curioso!!!
up ai!

Minow
Veterano
# set/07
· votar


Sobre esse modelo eu não sei, mas...

Stagg é confiável???

Não.

B.Frusciante
Veterano
# set/07
· votar


Minow
Stagg é confiável???

Não.

Por que não?

trueMetal
Veterano
# set/07
· votar


Não me arrisco com china e korea tmbm...

HYBRID PRS
Veterano
# set/07
· votar


achei muito interessante pelo preço e por ter alto falante de 12"... mais alguem???

Randy78
Veterano
# set/07
· votar


eu nunca fui muito fã de produto chines, o koreano tem uma qualidade normalmente muito boa, até pq a korea em termos de tecnologia ta entre os mais desenvolvidos do mundo, quanto a china, eu que trabalho com equipamentos vejo várias falhas de qualidade em produtos chineses, mas tem um outro lado da moeda, produtos chineses que em qualidade não devem em nada a muitos americanos, claro que esses produtos não são dos mais baratos e até por isso e a má fama dos produtos chineses, os importadores acabam não trazendo, mas se repararem nas guitarras schecter chinesas e nas top da epiphone, vão ver que são produtos muito bons e a maioria dos produtos americanos são feitos com componentes chineses.

quanto a stagg, das marcas baratas de les paul, SX Shelter, Phoenix, Memphis, Groovin... a Stagg tem o melhor som.

HYBRID PRS
Veterano
# set/07
· votar


será que eu arrisco então no Stagg de 60W???

Randy78
Veterano
# set/07
· votar


HYBRID PRS
teste bem o ampli, compare com outros de mesmo preço e compre com nota fiscal, tendo a garantia, qualquer problema vc troca ou conserta sem custo e se depois se arrepender e precisar vender, com a nota fiscal vc pode enviar por tranportadora pra qualquer cidade.

HYBRID PRS
Veterano
# set/07
· votar


não tem como testar... tem em uma loja no mercado livre, vo esperar alguem aparece com esse ampli!!!

J_Walker
Veterano
# out/07
· votar


tbm vi esse ampli aqui em vitoria ES e axei num preço bom, tbm queria saber mais informaçoes.

magnocm
Veterano
# mar/08
· votar


E aí galera, tudo beleza?

Cadê, alguém já testou esse stagg de 60 w [Stagg GA 60 R 60 W RMS]?

Ou alguém sabe algum link que tenha sons desse ampli?

Tipo, estava quase comprando, mas aí fui olhar o manual e vi que a sensibildiade de entrada dele é de 40mV RMS... como pretendo usar com pedais etc, fiquei bastante na dúvida... e aí alguém me aconselha?

:o)

BaNdAiD
Veterano
# mar/08
· votar


J_Walker

Um conhecido meu em vitoria tb foi comprar um de 60W tb mas ai eu não encontrei com ele depois p saber se eh baum!!
vc mora aonde?

magnocm
Veterano
# mar/08
· votar


BaNdAiD
Moro em Aracaju-SE... um pouquinho (bem muito) longe de Vitória-ES! :o)

Abraço cara, qualquer coisa, posta aqui!

Magno

thigsm
Veterano
# mar/08
· votar


trueMetal
Não me arrisco com china e korea tmbm...


Meu laney é chines é um puta ampli

infoleon
Veterano
# mar/08
· votar


Cara, tenho um de 20W.
Para um amp de 20W ta beleza. Não é o melhor que já vi mas ta muito bom, é tipo um amp pensado para cumprir as necessidades esperadas e ser bem barato. Não me decepcionou.

O overdrive eu gostei bastante. Tem um delay também, mas é bem tosco (ainda assim, melhor com do que sem).

É o de 20W, não sei se tem como comparar o som com o de 60W.

Minha sugestão é que vc vá em uma loja e peça para experimentar um, depois saia, vá para sua casa, e compre-o no ML caso tenha gostado.


Até.

Invalid User
Veterano
# jun/08
· votar


mas eae, este amp é realmente bom?

DENNYS_GJA
Veterano
# jan/09
· votar


eai pessoal. ontem eu testei esse ampli aki na minha cidade vizinha Santos.

e eu gostei muito dele , o clean dele é muito bom. e o overdrive então nem se fala, eu achei muito bom msm, e não chiou em nenhum momento msm com o drive no máximo.

então galera vou comprar ele msm. segunda feira eu vou lá na loja.
acho q ele é melhor q o meteoro demolidor, pois ele tem falante de 12 , e loop de efeitos.

quando eu comprar, eu posto um review aki com sons e fotos

ignacho
Veterano
# fev/09
· votar


e o de 40W, será que é bom tb?

guitar_quadra
Veterano
# ago/09 · Editado por: guitar_quadra
· votar


up.
alguém ? jah comprou esse amp pra dar uma ideia?
como não tenho muita grana estava entre esse e um groovin....
sou iniciante então ia comprar o de 20w

Curly
Veterano
# ago/09
· votar


o de 60w é excelente, um carinha comprou por 450 e trouxe aqui em casa para testar, muito bem construído, bons jacks e knobs, equalização muito atuante, reverb funcional, som clean excelente e a distorção lembra um pouco aquele pedal blues driver da boss. tem até loop de efeitos. por 450 pilas achei uma barganha !

guitar_quadra
Veterano
# ago/09
· votar


O de 20 perde muito?

danilo_metALL
Veterano
# ago/09
· votar


tô precisando de um amp desses e num kero gastar mta grana pra pode investir mais no estudo e na regulagem das minhas guitars.
esse amp tem boa durabilidade?
qual a duração da garantia desse amp?

MauricioBahia
Moderador
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


o de 60w é excelente, um carinha comprou por 450 e trouxe aqui em casa para testar, muito bem construído, bons jacks e knobs, equalização muito atuante, reverb funcional, som clean excelente e a distorção lembra um pouco aquele pedal blues driver da boss. tem até loop de efeitos. por 450 pilas achei uma barganha !

Curly

Bom saber!! Esse aqui?
http://www.staggmusic.com/products/products_detail.php?refid=15608

Abs

Amanda Carvalho
Veterano
# set/09
· votar


Comprei um stagg pra mim de 60w, adorei, mto bom, não perde mto para essas marcas grandes não. Como vcs já falaram aí p cima o clean é mto bom, sem falar do overdrive, reverb funcional....
Só tive um problema, comprei o meu pela internet, na jac music, só que eu não sabia que eles tinham dois modelos o de 110v e o de 220v, me mandaram o de 220v, como aqui a maioria dos lugares é 110v, tive que comprar um transformador, daí tenho que levá-lo para baixo p cima...mas tudo bem!
Bom, pra quem quer um som de qualidade gastando pouco, é uma boa opção.
Abraços

Curly
Veterano
# set/09
· votar


Amanda Carvalho

se eu fosse vc, entrava em contato com eles e pedia para trocar pelo de 110, senão vc vai ter que carregar 2 coisas para onde precisar levar, fora que é mais um componente para dar problema e um risco mais sério de choque elétrico. Pense bem e faça isso, possivelmente eles vão trocar, mesmo que vc fosse obrigada a arcar com os 2 fretes, acho que valeria a pena.

dnreis
Veterano
# abr/10
· votar


trueMetal
Randy78
então vocês estão ferrados! pois quase tudo vem da asia

will789
Veterano
# mai/10
· votar


esse é o melhor nessa faixa de preço? ou tem algum melhor?
vlw

Cristalino Jr
Veterano
# jun/10
· votar


Comprei um já tem uns 5 meses... gostei muito...

Toco mais de 4 horas seguidas nele e no final nem parece que tava ligado... esquenta quase nada!

Através da saída de ar dá pra ver que usa um transformador de energia toroidal (maior rendimento e potencia). E o ímã do falante é bastante grade.

A relação custo-benefício é muito boa... Tanto com relação a potencia como a qualidade do som e até no acabamento... Já muito amp bem mais caro por aí que n são essas coisas...

A unica coisa q tenho a reclamar é o peso.... hauahauahua

raphadtna
Veterano
# jun/12
· votar


Ressuscitando o tópico galera, alguém pode me dizer algo a respeito desse amp, se ele é bom. Eu quero um amp de violão apenas para tocar em casa com os amigos mesmo, não precisa ser muito potente e cheio de coisas, um Reverb me basta. Eu tenho um Takamine EG440SC. Obrigado desde já.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-233440265-amplificador-p-violo- e-microfone-40-w-c-reverb-mola-stagg-_JM#questionText

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplificador Stagg bom?