novidade em amplis: Stagg - guitarra baixo e violão

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # ago/07


    muitos já conhecem as guitarras da Stagg, uma das melhores les paul baratas, agora ta chegando no Brasil os amplis deles, guitarra e baixo com 12" e tem de guitarra de 8" se não me engano, o de violão tem tweeter tbem e 40 w com visual vintage, assim que puder eu mando um video com o som, espero que o valor fique compativel com os das les paul deles.

    KELTONFLOYD
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Randy78
    Boua! Informação muito útil, Randy. Tamo no aguardo!

    []'s

    Randy78
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    hj testei o ampli, é muito bom, legal que apesar de barato, não tem aquele acabamento fraco, os jacks tem porcas que lembram dos amplis da Carvin, os knobs são um estilo vintage, de qualidade, o ampli tem volume independente para canais limpo e sujo mais um volume master, tem loop de efeitos, saida pra fone de ouvido, um drive muito bom, não é um drive porrada tipo metalzone, rampage, faz uma linha mais pra um DS-1 com mais ganho, muito bacana, se der gravo uns sons do ampli e coloco no youtube, o ampli tem 60W, falante de 12" fundo praticamente todo fechado, tem só uma pequena abertura em baixo, tem cantoneiras resistentes, madeira de qualidade (pelo peso do ampli, não tem cara de ampli barato) e a grade é de metal. O de baixo e de violão & voz não cheguei a testar, mas o de violão e voz é o mais bacana de acabamento.

    TioAle
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    mais alguém tem alguma referência desses ampli?? to querendo maiores detalhes sobre o de violão.. no site deles não achei nem o manual nem nenhuma informação boa o suficiente... uma droga..

    paz.

    herus
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    presados amigos, preciso da ajuda de voceis agtradeço se poderem me ajudar, estor começando atocar, tenho uma guitarra samick mais preciso comprar um amplificador e não sei qual eu compro um colega meu tem um meteoro de 50w do teclado dele
    que vender para mim porque o som fica muiti grave,
    quero saber se presta para minha guitarra, ou so é um
    amplificador com drive?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a novidade em amplis: Stagg - guitarra baixo e violão