Warm Music - Drive com problema

    Autor Mensagem
    Kleber Blacklock
    Veterano
    # ago/07


    Pessoal, tenho um ampli Mini Stick da Warm Music (40W) que é composto de um cabeçote + 2 caixas, uma com um falante de 10" e outra com um falante de 8"...
    Ele possui foot para ativar reverb (de mola) e drive... Acontece o seguinte: ao ativar o drive, o som desaparece... Cabe aqui lembrar que ele tem canal independente para drive, ou seja, o volume do drive é um potenciômetro a parte... Ao acionar o drive, percebe-se que ele foi ativado (o som fica quase zerado, porém você percebe que ele existe, mas por mais que aumente o som o volume continua o mesmo, ou seja, quase zero)...
    Alguém faz idéia do que possa ser?
    Agradeço desde já...

    Stratomania
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Tente postar essa pergunta no tópico do cara da warm...

    só uma dica: quando meu ampli veio da loja, a distorçào nào funcionava, só o clean. levei uma meia hora pra descobrir que a chave de voltagem estava no 220v, por segurança, e qdo ligava na minha casa que era 110v, não dava potencia pra distorção funcionar. Veja se é isso.

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Stratomania
    Agradeço a dica, porém não é esse o problema, o ampli está em 220 e onde moro também é 220... Fico pensando se não possa ser o fusível, porém acredito que se ele tivesse com pau não funcionaria o canal limpo também...
    No mais, ontem levei ele para a autorizada, vamos ver o que o pessoal descobre (conforme o rapaz que me atendeu, provavelmente é um tal de circuito integrado, se é que ele não tá inventando, hehe)...
    Valeu!!!

    Stratomania
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Kleber Blacklock

    Circuito integrado, que eu saiba é um chip. O chip é a evolução do transistor, isso em eletrônica computacional, não sei em amplificadores.

    Só eles batizaram com esse nome alguma gambiarra dentro do aparelho! rs

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Stratomania
    Então, conforme o cara da autorizada, tem que trocar o reverb e o drive (ele tentou explicar o que era, porém não é ele o técnico, sendo assim não conseguiu explicar muito bem), porém só existe um problema: a Warm Music foi vendida para a Selenium, o que irá atrasar bastante o processo, já que a parafernalha da Warm Music está sendo transferida para outro Estado... Disse ele que até chegar lá e o pessoal conferir e separar o que é necessário para colocar meu ampli em ordem vai demoraaaaaaaaaaar...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Warm Music - Drive com problema