Reactive Load - indutores

    Autor Mensagem
    Lips
    Veterano
    # ago/07


    E ai pessoal?!!!Beleza?!!!

    Gostaría da ajuda de alguém, pra saber como devo descrever estes indutores

    http://www.duncanamps.com/technical/dummyload.html

    para que um técnico ou alguém que manja possa faze-los.
    A intenção é montar um reactive load mesmo, e é pra uma saída de 4watts 8ohms.
    Ele descreve uma formula para adaptar a medida dos componentes para outra impedância, só não sei se ha a nessecidade de mudar alguma outra coisa em virtude da mudança da potência( porque a proposta por ele, pra esse circuito, é bem mais elevada, 100Watts se não me engano).
    Se alguém puder me dar uma mão?
    Valeu, abraços

    carlos adolphs
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: carlos adolphs
    · votar


    Lips
    Buenas Luiz!O circuito funciona, e a questão da potência , vc pode usar como está, mas se quiser reduzir, faça sómente a redução da corrente dos indutores(pode usar fio mais fino), dissipação dos resistores(tipos menores) e valores menores de voltagem de trabalho dos capacitores.Só que esse é um circuito usado para fazer testes de bancada em amplis e não para uso comum como carga fantasma para efeito de redução de volume ou potência.Para isso pode usar só o resistor, sem susto.[]'s

    Lips
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    carlos adolphs

    Ave Master!!!

    Certo, é que ouvi (ou vi?) algo a respeito de que, existe uma certa diferença, como um todo, na resposta do amp, de quando ele "enxerga" uma carga puramente resitiva, do que, quando é ligado a uma carga R,L,C, ou seja, algo mais proximo de um falante (acho que, só mais um pedacinho da enorme complexidade e da magia que envolve os valvulados?!!!), confere?

    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Reactive Load - indutores