Ruído no Amplificador

    Autor Mensagem
    capetadocipó
    Veterano
    # jul/07


    Pessoal, tirem uma dúvida, se houver zunido no som, se for problema no amp ele continuará fazendo ruído msm sem ter nada conectado a ele?

    _JCM_
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    capetadocipó

    pode ser rede elétrica... eh ligado no terra??

    Raphael cox
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    capetadocipó

    Se for no amp...vai faze mesmo sem ter nada ligado nele..

    primeiro veja se a tomada tem terra, que elemina boa parte do ruido...

    se não tiver nada conectado e parar de fazer o ruido, veja se é cabo ou alguma coisa do tipo, jacks podem estar folgados...

    abraço

    capetadocipó
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Oks, já usei no terra sim, mas o ruído é somente quando conecto os instrumentos, será que é cabo? Tenho 2 santo angelos, não acredito que seja isso.

    capetadocipó
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    E também acredito que não seja rede elétrica pq já liguei o cubo em outra casa e o ruído persiste, mas somente quando a guita ta conectada.
    De qualquer forma, obrigado pessoal

    Raphael cox
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Exatamente, agora você tem que testar os cabos, eles podem estar dando mal contato ou "em curto..."

    se você trocar os cabos e continuar, pegue outro instrumento e conecte, se para é o seu instrumento, se não parar...

    pega um banquinho,senta e chora...

    depois de chorar bem muito, você leva o amp pra testar em outro lugar e com os mesmo procedimentos..

    e a vida segue assim mermo.

    Abraço

    emaniox
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    qual guitarra que é? Se tiver captador simples, pode ser que seja do captador. Tente com outra guitarra, se possivel uma com captador duplo (humbucker). Flw.

    capetadocipó
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Então cara, é uma fender squier showmaster, vem com dois humbuckers. Fiz o procedimento de trocar o instrumento cara, e continuo, mas a guita que eu peguei não é de confiança; Ai fui até a loja que comprei o amp e testei numa ibanez, não houve ruído nenhum. Dá pra concluir que não é o amp então?

    carlos adolphs
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    capetadocipó
    Ai fui até a loja que comprei o amp e testei numa ibanez, não houve ruído nenhum. Dá pra concluir que não é o amp então?
    Tá começando a adivinhar...Eheheh.Deve ser falta de blindagem interna da guitarra ou vc está tocando muito próximo de lâmpadas fluorescentes.Lembre-se Squier não é Fender da gema.[]'s

    capetadocipó
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Sim, vc tem razão, mas parece ser algo relacionado ao aterramento do amp, pq hj levei o cubo e a guita em outra coisa, do outro lado cidade, e testei numa tomada com aterramente e sem aterramento. Resultado: com aterramento não havia ruído, sem havia muito ruído.
    Oq vc acha de um bom noise gate pra diminuir esses zunidos?
    abraços e obrigado!

    tchu
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    olá, tenho um peavey audition 110, e o ruído da fonte sai no altofalante,quando está só ligado ligado,o que pode ser?

    DotCom
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Noise gate pra diminuir o ruído do ampli?
    Tenta um filtro de linha...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ruído no Amplificador