Caixa extra para Hot Rod Deluxe

    Autor Mensagem
    João_Luiz
    Veterano
    # jun/07


    Pessoal, o amp. é maravilhoso, sem comentários.

    Para tocar sozinho sobra potência, mas nos ensaios com a banda estou no limite de sua potência, e gostaria de saber qual tipo de caixa extra recomendariam para ele, e se é que vai resolver o problema.

    Ele tem uma saída extra de 8 ohms ou trabalha com uma sozinha com 4 ohms.

    O detalhe é que o falante original é um Eminence especial, e é preciso que a caixa mantenha as características sonoras do amp que eu curto muito.

    Obrigado por ajudarem.

    contefilho
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Tenho uma caixa com 2 Celestion G12T 70, os mesmos do Marshall JCM800, tem um som muito limpo, esta caixa pertencia ao guitarrista FAISKA eu comprei do road dele.
    Ela tem conexao para 8 Ohms, e cada falante tem 16 Ohms.
    Se te interessar entre em contato comigo contefilho@hotmail.com

    João_Luiz
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    contefilho
    Pois é, eu tenho um desses aí no meu Marshall 8080 e testei ele pra ver qual que era o som.

    O timbre é médio demais para o Fender (é Marshall mesmo, hehehe), e mudou toda a sonoridade cristalina do amp.

    Eu estava pensando num Eminence Legend desses... mas não sei qual deles seria melhor.

    Mas obrigado pela sugestão.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    João_Luiz

    se quiser falar ... stomp_handmade no hot ponto com ..

    abrax!

    João_Luiz
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    _BLACKMORE_
    Cara eu não tenho usado o msn.

    Por esse dá pra mandar um email?

    Paulo Acedo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    João_Luiz

    Então ,qto aos Eminence ,creio q a Pride está importando mas o prazo de entrega parece ser uma coisa bem incerta apesar do bom preço .Eu te recomendo um falante da linha Legend pra esse ampli .Um modelo 12pol de pelo menos 50W vai rolar legal .

    Já que vc se interessou,eu faço falantes cópias do Eminence,mais precisamente do 12BR8 q depois entrou na linha Legend com outro nome.Faço os falantes com o mesmo cone inglês Kurt Mueller usado nos Eminence e em vários outros falantes do mundo e os instalo principalmente nos amplis que eu construo.

    Acessa esse link q tem demos dos sons do 296 ,um combo de 30W com um 12pol desses:http://www.esnips.com/web/AcedoAudio

    João_Luiz
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Paulo Acedo
    Vou escutar.

    Como eu entro e contato cpm vocÊ?

    Paulo Acedo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    João_Luiz

    É pra já : pauloacedo@ig.com.br Abraço

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    João_Luiz

    Cara eu não tenho usado o msn.
    Por esse dá pra mandar um email?


    opa ... manda q dah sim ..

    João_Luiz
    Veterano
    # out/09 · Editado por: João_Luiz
    · votar


    Bem, depois de 2 anos coloquei um Eminence Legend 128 (50W) na minha caixa extra.

    Comprei na Musicware a um preço muito bom.

    Estava com um Bravox de 150W que era a pior coisa que já ouvi na vida - grave desequilibrado, sem timbre nenhum - usava a caixa apenas para apoiar meu amp.

    Agora o som ficou bastante equilibrado pois os falantes tem distintas frequências.

    O drive ficou mais Rock, com textura incrível, menos estridente e ardido, mas ainda sim consegue-se o som brilhante das guitarras com single, seja Tele, Strato ou Ibanez.

    Na equalização tive que tirar todo o grave do amp., para não ficar forte demais.

    A sensação que dá é que tenho um amplificador pelo menos 50% mais potente.

    Essas são as minhas impressões pessoais.

    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Caixa extra para Hot Rod Deluxe